◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted September 8, 2014 Tá faltando você nesse video ae, tá não? http://www.naosalvo.com.br/eu-sou-top-face-paraiba/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 8, 2014 Não mesmo, hahahahaha Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 8, 2014 Vi o vídeo, vi gente conhecida nele e que vergonha alheia, pqp Nada contra o vídeo, nada contra isso, mas eles são top's em que? Quote Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted September 8, 2014 Vi o vídeo, vi gente conhecida nele e que vergonha alheia, pqp Nada contra o vídeo, nada contra isso, mas eles são top's em que? não consigo ver o video aqui no trampo, mas pelo link, creio que eles são os super top's modafoca faces da paraiba! mas vc ainda é o top PB no meu ranking de boiolagens heteras ♥ Quote Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted September 8, 2014 Afffff vai lá participar, cara. Tem meu voto! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 8, 2014 Afffff vai lá participar, cara. Tem meu voto! AHEUAHEUAHEUAHEUAHUAHUEAHUEAUEHAUEAHE Vi o vídeo, vi gente conhecida nele e que vergonha alheia, pqp Nada contra o vídeo, nada contra isso, mas eles são top's em que? não consigo ver o video aqui no trampo, mas pelo link, creio que eles são os super top's modafoca faces da paraiba! mas vc ainda é o top PB no meu ranking de boiolagens heteras ♥ Potteeeeeeenhoooooooooooooooooooooo <33333 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Slave 0 Report post Posted September 8, 2014 Eu sou top face paraiba Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 8, 2014 Eu sou top face paraiba KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quote Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted September 8, 2014 Você pode ser top um monte de coisas, Igor, mas não pode ser top face. VOCÊ NÃO TEM ROSTOOOOOOOOOOO Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 8, 2014 Eu sou top face paraiba só o zika da balada Quote Share this post Link to post Share on other sites