Saraiva 0 Report post Posted September 11, 2014 Boa noite . reinstalei o priston tale porem agora quando pressiono as teclas atl + tab para mudar de janela o priston trava e dpois de 10 a 15 segundos que volta . não é problema com o computador . pois antes funcionava normalmente acontece isso com alguém ? há algum patch pra corrigir este erro ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 11, 2014 Boa noite . reinstalei o realm pt porem agora quando pressiono as teclas atl + tab para mudar de janela o realm trava e dpois de 10 a 15 segundos que volta . não é problema com o computador . pois antes funcionava normalmente acontece isso com alguém ? há algum patch pra corrigir este erro ? O meu demora de 1~2 segundos nisso, mas acredito que seja porque, quando você muda o foco da janela, você pode perceber que os FPS (frames per second) do jogo caem bastante e o PC meio que tira o "foco" de processamento daquela aba do PT, e quando você volta pro jogo, dando alt+tab de novo, o jogo pega novamente o processamento de uma vez só, por isso dá essa travada, principalmente se o lugar onde você estiver ter muitos monstros ou players ao redor. Eu só acho isso, não tenho certeza Quote Share this post Link to post Share on other sites
C 0 Report post Posted September 18, 2014 aqui nao ta travando nada nao Quote Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 8 Report post Posted September 18, 2014 ta de boa aki sander. reinstala denovo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted September 22, 2014 Se o Alt Tab não funcionar tenta usar SHIFT + ESC ;D Zueira... Tentar abrir um bloco de notas e da alt tab nele, talvez sua area de trabalho ou outro programa aberto esteja muito pesado, cheio de bagulhos... um bloco de notas seria ideal pra fazer esse teste. Quote Share this post Link to post Share on other sites