BillieJoe 0 Report post Posted September 13, 2014 Olá a todos ;D Venho les apresentar e convidar a participar do clan [glow=red,2,300]Dreamers[/glow] Lider: Oraclle Vice: SrtaSerenithy Quem somos: Um clan que espera unir forças, fazer novas amizades e aproveitar o melhor do jogo. Buscamos união, pois só assim poderemos ser fortes. Ninguém sozinho consegue ir muito longe. Objetivos: Sermos unidos, fazer amigos, aproveitar o máximo do jogo. SOD Clan, Pt's Quest's ou demais mapas, hunt e hunt boss ( Bc, conforme o clan crescer, poderemos sim cogitar essa possibilidade ) Requesitos: Ser recomendado por outro membro Ser membro ATIVO. Buscar sempre pensar em grupo e não somente em si próprio. Buscamos união e amizade, ajudar ao próximo é nosso lema. Com um clan unido todos são mais fortes ! Um clan que presa a humildade, decisões gerais sobre o clan, são tomadas com a presença dos membros. Tornando assim, um clan unido de verdade ! Gostou do clan, das idéias e objetivos ? Junte-se a nós e venha fazer parte desse vontade de um clan unido de verdade onde todos tem o mesmo valor ! Para participar deixe aqui seu: Nick: Lv: OBRIGADO ;D Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 18 Report post Posted September 14, 2014 pqp cleiton saiu do clan pra fazer um negocio desse? dahudahudhauhasd to zuando te desejo muita boa sorte ai parceiro se precisar de alguma coisa (qualquer coisa) sabe qem procura.. encerrando muita sorte na sua nova caminhada continue sendo essa pessoa honesta e bacana que tu és... enfim um abraço <3 te amo suahuahuas Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted September 14, 2014 Cleiton seu emo abre um clan e não me avisa :-X. Zuera ahsuahsuhauhsh boa sorte com seu clan, que ele se saia melhor do que o meu . Dreamers e Jesuitas vão owna o server ashuahsuahuhsa 0:) 0:) 0:) ;D ;D ;D . Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted September 14, 2014 não aceitam passivos? boa sorte com o clan que Ogun teu proteja Brigado Ogum sempre comigo ^^ pqp cleiton saiu do clan pra fazer um negocio desse? dahudahudhauhasd to zuando te desejo muita boa sorte ai parceiro se precisar de alguma coisa (qualquer coisa) sabe qem procura.. encerrando muita sorte na sua nova caminhada continue sendo essa pessoa honesta e bacana que tu és... enfim um abraço <3 te amo suahuahuas Sei que o que eu precisar posso contar com você, digo o mesmo SEMPRE ! O que precisar e eu poder fazer to aqui mano Honesto sempre *-* Te amo linda <3 Cleiton seu emo abre um clan e não me avisa :-X. Zuera ahsuahsuhauhsh boa sorte com seu clan, que ele se saia melhor do que o meu . Dreamers e Jesuitas vão owna o server ashuahsuahuhsa 0:) 0:) 0:) ;D ;D ;D . KKKKKKKKKK verdade Rafa, vamos botar os clans pra treta em bc logo logo, os dois clans full's disputando bc e coroa de sod PKOSAPOKS OBRIGADO AI A TODOS Share this post Link to post Share on other sites
WesleyMi 0 Report post Posted September 17, 2014 Nick: Milani Lv: Mec 115 Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted September 17, 2014 Nick: Milani Lv: Mec 115 Recrutado viado <3 tamo junto Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted October 1, 2014 Boa tarde, voltamos a recrutar 11x+. Estivemos um tempo recrutando sem nenhuma restrição de level. Devido ao excelente crescimento do clan, aumentamos o lv para participar, assim facilita a ajuda nos UP'S a todos os membros ! OBRIGADO, a todos os Dreamers, que estão me ajudando a crescer e nos fortalecer cada vez mais ! Simbora cambadaaa ! Share this post Link to post Share on other sites
gevi 0 Report post Posted October 2, 2014 Boa sorte e parabéns pelo desenvolvimento ^^ Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted October 4, 2014 Tivemos uma mudança de vice por motivos pessoais do Abalo ! Boa sorte e parabéns pelo desenvolvimento ^^ MUITO OBRIGADO =D Como diz na letra da música, somos sonhadores, mas não somos os unicos kkk' bem linda essa letra ^^ Bora fazer um clan, sem intuito de ser fodao no bc ou sod, mas, buscar união e amizades... mas sim, uma disputinha tbm eh massa ! Share this post Link to post Share on other sites
loucoptt 5 Report post Posted October 4, 2014 ;D ------------------------------------------------------------------ Share this post Link to post Share on other sites
bertrack 1 Report post Posted October 4, 2014 Show de bola o clan...galera bem participativa !!! Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 18 Report post Posted October 5, 2014 Show de bola o clan...galera bem participativa !!! Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted October 5, 2014 ;D ------------------------------------------------------------------ Ai -Rotem- tooooda toda hein sakokospaskpoakopsko Show de bola o clan...galera bem participativa !!! Ownt <3 kkkkk noiz ser zika muleque kkkkkkkkkkkk' Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted October 12, 2014 E ai Billie seu emo emoso . Bem... ultimamente estou com um tempo insuficiente de jogo para manter meu próprio clan de maneira organizada, então resolvi me juntar a vcs ;D ;D ;D, rola uma slotzinha pra mim? . Nick: Lilikinhaaa. Lvl: 119. Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 18 Report post Posted October 12, 2014 eu tmb tem vaga? pris: vaquinha lvl : 42 *-* Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted October 12, 2014 E ai Billie seu emo emoso . Bem... ultimamente estou com um tempo insuficiente de jogo para manter meu próprio clan de maneira organizada, então resolvi me juntar a vcs ;D ;D ;D, rola uma slotzinha pra mim? . Nick: Lilikinhaaa. Lvl: 119. Emo emoso ? OKPSAOPKSKOP Chega que tem muleque, vc logando algumas vezes por semana e dando o ar da graça tem vaga sim, caso fique mais de 15 sem logar e não disser o motivo, te dou um belo dum kick kkkkkkkkkkkkkk quando logar me manda pm pq nunca lembro qntos IIII tem no seu nick osaokspoka eu tmb tem vaga? pris: vaquinha lvl : 42 *-* Vem cadu vem que eu te upo 11x meu gato Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 18 Report post Posted October 18, 2014 E ai Billie seu emo emoso . Bem... ultimamente estou com um tempo insuficiente de jogo para manter meu próprio clan de maneira organizada, então resolvi me juntar a vcs ;D ;D ;D, rola uma slotzinha pra mim? . Nick: Lilikinhaaa. Lvl: 119. Emo emoso ? OKPSAOPKSKOP Chega que tem muleque, vc logando algumas vezes por semana e dando o ar da graça tem vaga sim, caso fique mais de 15 sem logar e não disser o motivo, te dou um belo dum kick kkkkkkkkkkkkkk quando logar me manda pm pq nunca lembro qntos IIII tem no seu nick osaokspoka eu tmb tem vaga? pris: vaquinha lvl : 42 *-* Vem cadu vem que eu te upo 11x meu gato '-' Share this post Link to post Share on other sites
loucoptt 5 Report post Posted October 18, 2014 sim pm Kyo- e -Timber- Share this post Link to post Share on other sites
alonsiofelipe 1 Report post Posted October 18, 2014 Fs 117 Nick Federal Share this post Link to post Share on other sites
-Chester- 0 Report post Posted October 18, 2014 MelzinhaFenix 136 queru mim juntar a vuceis Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 18 Report post Posted October 18, 2014 -hugo- mech 136 CongChuaNho. as 143 HelloVietNam. as 140 tem vaga? Share this post Link to post Share on other sites
loucoptt 5 Report post Posted October 18, 2014 sim pm Kyo- e -Timber- Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted October 18, 2014 Nick : Olav lvl : 135 ainda há vagas ? Sandrinnnn meu gato que saudades <3 tem vaga sim cumpadi Fs 117 Nick Federal Ola Federal, tem vaga sim, por favor manda pm pra mim -Timber- ou pra Kyo- e será invitado ^^ e seja bem vindo mermão -hugo- mech 136 CongChuaNho. as 143 HelloVietNam. as 140 tem vaga? Demora cadu meu lindo <3 vem que vem, que vem kikando KOPSAPOKPKOSOPKA loucoptt Obrigado pela força, Te amo <3 Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted October 18, 2014 MelzinhaFenix 136 queru mim juntar a vuceis se ajunte a noiz entao ! kkkk' my rolom for u ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites