-Obadiah 5 Posted May 25, 2015 billijoe ali em baixo tipo Chico xavier é embassadis kkkkkkkkkkkkkkk aeuhiaeuhjaeiojaaeaiojioaeea nao entendi ??? Share this post Link to post
BillieJoe 0 Posted May 26, 2015 Queee ? kkkkkkkkkkk ta doidao Ursin ? SUHAUHSUHAUHSUHASUH para de fuma maconha seu pohha Share this post Link to post
hackershield 0 Posted May 27, 2015 éee noooix queiroz @Edit o que acharam da minha sign Share this post Link to post
BillieJoe 0 Posted May 28, 2015 éee noooix queiroz @Edit o que acharam da minha sign Ficou mto booa manoo Share this post Link to post
dihziim 0 Posted June 8, 2015 Eu quero, tenho prs 117 e as 132!! Nick prs: Lantus Nick As: Miyas Share this post Link to post
BillieJoe 0 Posted June 13, 2015 Eu quero, tenho prs 117 e as 132!! Nick prs: Lantus Nick As: Miyas Bem vindo brother =D Share this post Link to post
BillieJoe 0 Posted June 25, 2015 E ae cambada de fresco kkk Bem vindo aos novos membros e também venho aproveitar a oportunidade para parabenizar a todos do clan ! Continuemos assim "Seja honesto, seja justo e cerveja!!!" KKKKKKKKKK Valeu, a zuer nunca acaba ! Bom jogo a todos. Enjoy Dreamers oasoouhashus Share this post Link to post
STRANGELAND 2 Posted June 25, 2015 ÊTA PORRA! ERÔÔôô! E ai galera! É nóis que voa! Share this post Link to post
nicer 96 Posted June 29, 2015 Oi, vocês ainda estão recrutando? tenho uma prs 125, meio que voltando a jogar agora por causa das férias na faculdade. Só tenho disponibilidade a noite devido ao trabalho, mas eu tento logar sempre que possível favor mandar pm para GasaiYuno Grato desde já! Share this post Link to post
BillieJoe 0 Posted June 30, 2015 Oi, vocês ainda estão recrutando? tenho uma prs 125, meio que voltando a jogar agora por causa das férias na faculdade. Só tenho disponibilidade a noite devido ao trabalho, mas eu tento logar sempre que possível favor mandar pm para GasaiYuno Grato desde já! Olá nicer Por favor, checa seu PM ! Valeuu ;D Share this post Link to post
-MeL- 25 Posted June 30, 2015 cleitiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn mim da cran Share this post Link to post
BillieJoe 0 Posted June 30, 2015 cleitiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn mim da cran voltou a jogar sua rapariga ? UHASUHSUH.. Entra la no rc ! Flww jovemmm Share this post Link to post
-MeL- 25 Posted July 1, 2015 cleitiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn mim da cran voltou a jogar sua rapariga ? UHASUHSUH.. Entra la no rc ! Flww jovemmm rc deu pau nao quer loga pra mimm so pq sou negro :'( Share this post Link to post
Kuftah 124 Posted July 10, 2015 Liiiiiiiindos. Isso mesmo, mais um clã BR em ascensão! Gosto assim! ;D ;D Share this post Link to post
BillieJoe 0 Posted July 10, 2015 Liiiiiiiindos. Isso mesmo, mais um clã BR em ascensão! Gosto assim! ;D ;D Vaaaleeu ;D Share this post Link to post
alexandreher1 0 Posted July 11, 2015 e as arvores somos nozes uhuu fechadão galerinha 100% Share this post Link to post
BillieJoe 0 Posted July 12, 2015 e as arvores somos nozes uhuu fechadão galerinha 100% SKPAPOKSPOKAPOKSPOKAPOKSPOKAPKOSPKOAPOKSPOKPAKOSPKOPAKOSPOKAPKOSPOKAPKOS Awaaay nao sei ingreis =/ Share this post Link to post
BillieJoe 0 Posted September 7, 2015 Nick dos lideres estão atualizados ! Salve rapaziada =D Share this post Link to post