Kurthot 153 Report post Posted September 15, 2014 Ae cambada, quem tiver afim de sign ou clan flag deixa nos comentários ae, não estou cobrando nada, a não ser que queiram dar alguma gratificação, é mais por passatempo mesmo e que gosto de edições de imagem, como se fosse para estudo. A primeira já foi feita Essa pertence ao meu brother lordbowie. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 16, 2014 e esse canto branco ae? Quote Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 6 Report post Posted September 16, 2014 Ae cambada, quem tiver afim de sign ou clan flag deixa nos comentários ae, não estou cobrando nada, a não ser que queiram dar alguma gratificação, é mais por passatempo mesmo e que gosto de edições de imagem, como se fosse para estudo. A primeira já foi feita Essa pertence ao meu brother lordbowie. ficou mt nice obrigado leo gatao <3 depois te dou 1k coins Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted September 17, 2014 e esse canto branco ae? hehhee fail. Quote Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted September 17, 2014 a melhor Quote Share this post Link to post Share on other sites