Kurthot 153 Report post Posted September 15, 2014 Ae cambada, quem tiver afim de sign ou clan flag deixa nos comentários ae, não estou cobrando nada, a não ser que queiram dar alguma gratificação, é mais por passatempo mesmo e que gosto de edições de imagem, como se fosse para estudo. A primeira já foi feita Essa pertence ao meu brother lordbowie. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 16, 2014 e esse canto branco ae? Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 18 Report post Posted September 16, 2014 Ae cambada, quem tiver afim de sign ou clan flag deixa nos comentários ae, não estou cobrando nada, a não ser que queiram dar alguma gratificação, é mais por passatempo mesmo e que gosto de edições de imagem, como se fosse para estudo. A primeira já foi feita Essa pertence ao meu brother lordbowie. ficou mt nice obrigado leo gatao <3 depois te dou 1k coins Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted September 17, 2014 e esse canto branco ae? hehhee fail. Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted September 17, 2014 a melhor Share this post Link to post Share on other sites