w1l14n 6 Report post Posted September 16, 2014 Bom, estou voltando a jogar e eu estou pensando em voltar com a minha sacer. Porém, os poucos itens que ainda restam dela são 104 Eu gostaria de saber o preço médio de itens 110 (orb, robe, cajado, set) com bons stats e qual mix vcs recomendam usar. Obrigado desde já (: Quote Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted September 17, 2014 sinceramente, não deve custar muito mais do que 2kk hoje em dia (e você ainda tem q ter sorte de achar um item 110 pra vender) em relação aos mix, eu não usaria nada acima de inferna(ainda digo que é emlhor nem usar mix)... pois pegar 120+ está muito fácil e você vai trocar de itens novamente em breve... Quote Share this post Link to post Share on other sites
w1l14n 6 Report post Posted September 17, 2014 sinceramente, não deve custar muito mais do que 2kk hoje em dia (e você ainda tem q ter sorte de achar um item 110 pra vender) em relação aos mix, eu não usaria nada acima de inferna(ainda digo que é emlhor nem usar mix)... pois pegar 120+ está muito fácil e você vai trocar de itens novamente em breve... Realmente está um tanto difícil achar itens 110. Vou ir comprando aos poucos, ou qm sabe, largar mão da PRS e voltar com meu MS kk OBG pela dica em relação ao mix e obg pela resposta em si. (: Quote Share this post Link to post Share on other sites
C 0 Report post Posted September 18, 2014 Cara na minha opinião e melhor voce comprar uma conta 13x sei lá, melhor e mais facil. Quote Share this post Link to post Share on other sites
w1l14n 6 Report post Posted September 18, 2014 Sabe a media de preço de uma conta 13x Full ou Naked? Não tenho noção alguma de preços aqui (e em qualquer jogo ) Quote Share this post Link to post Share on other sites