cleofas 0 Report post Posted September 20, 2014 estou voltando sem motivo mas tenho uma id que está ban motivo: me lembro de alguma forma deixar o personagem com gold negativo na época,época exatamente que a conta foi criada. id: cleofas não me recordo do personagem,certamente era uma atalanta 6x/7x como na época não tive a vontade de pedir o suporte estou pedindo desde agora. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted September 20, 2014 Como a conta é 6x/7x as vezes nem vale a pena esperar a resposta do suporte =/ mas... Você tem que postar aqui: http://thronum.com/forum/index.php?board=12.0 Crie um tópico com o titulo: Request Unban E responda à essas perguntas em inglês ( responda em inglês, se não souber peça ajuda aqui novamente ou use o google tradutor ;D) Why do you think you got banned?(Porque você acha que foi banido?) Why do you think you should be unbanned?(Porque deveria ser desbanido?) Your ID/Login?(Seu ID/Login?) All the characters in your account: (Todos os personagens da sua conta) Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted September 22, 2014 Cara cria outra conta 7x tu pega facilmente em 1 ou dependendo do seu tempo livre maximo 2 dias, tempo que o Wartale deverá levar pra responder seu tópico. Share this post Link to post Share on other sites