paulopida 0 Posted September 21, 2014 venho aqui neste tópico pedir a ajuda de alguem, pois minha conta foi hackiada... não sei como ela foi hackiada, só sei que eu fui logar ela hoje e estava dando senha incorreta!! ID: paulomech senha antiga: 16121995 char da conta: MMC classe: Mecanico Level: 112 fotos para comprovar que o char é meu!! Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Posted September 23, 2014 alguem me ajuda por favor :'( Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Posted September 23, 2014 Oi paulo, eu criei um tópico na sessão de recover pra você: http://thronum.com/forum/index.php?topic=128921.0 Agora o que você pode fazer é responder o tópico que eu criei com as suas screenshots, provando que o MS é seu. DICA: faça o upload das imagens em um tamanho maior que 400x400px pois no tamanho atual não da pra ver nada e o GM vai mandar subir denovo de qualquer forma. Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Posted September 23, 2014 Ric você criou o topico na area errada :'( ele só da recovery pw na area Account -___- Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Posted September 23, 2014 Ric você criou o topico na area errada :'( ele só da recovery pw na area Account -___- ah é, tava vendo os topico lá na outra aba HAUUHAUHAUHAuh link correto: http://thronum.com/forum/index.php?topic=128922.0 Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Posted September 23, 2014 @Paulopida o Wartale respondeu o tópico lá: "The account's password was changed 9/14/2014. The password was changed by someone who knew the old password. Therefore I believe it was a shared account which we don't support. Account will not get recovered." Traduzindo: "A senha da conta foi trocada no dia 14/09/2014 Esta senha foi trocada por alguém que conhecia a senha antiga. Desta forma eu acredito que era uma conta 'shareada' (dividida) na qual nós não damos suporte. A conta não será recuperada." De acordo com a resposta do Wartale, alguém mais tinha a sua PW... você jogava com alguém nessa acc? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted September 23, 2014 Obrigado cacadordeprexeca por ajudar ele. O tópico se passou despercebido pelos meus olhos .-. Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Posted September 23, 2014 não cara não compartilhava com ninguém a conta, creio eu que a senha estava muito fácil pois era minha data de nascimento... o que eu faço? Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Posted September 23, 2014 não cara não compartilhava com ninguém a conta, creio eu que a senha estava muito fácil pois era minha data de nascimento... o que eu faço? a gente pode tentar criar outro tópico de recover falando isso... @Giovanni Só me meti pq achei q vc tava ocupado... não vi nenhum tópico seus esses dias, e fica mais dificil recuperar acc conforme o tempo passa (normalmente o ladrão repassa rápido) Eu vi que tem muitos tópicos de recover de BR, todos falando que a pw foi modificada no mesmo período(09/08~14/09), e em todos os casos o Wartale disse que o ladrão tinha as PW... é possível vc descobrir se isso ta relacionado? (sei que é dificil, mas como moderador vc deve ter mais chances do que a gente) Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted September 23, 2014 não cara não compartilhava com ninguém a conta, creio eu que a senha estava muito fácil pois era minha data de nascimento... o que eu faço? a gente pode tentar criar outro tópico de recover falando isso... @Giovanni Só me meti pq achei q vc tava ocupado... não vi nenhum tópico seus esses dias, e fica mais dificil recuperar acc conforme o tempo passa (normalmente o ladrão repassa rápido) Eu vi que tem muitos tópicos de recover de BR, todos falando que a pw foi modificada no mesmo período(09/08~14/09), e em todos os casos o Wartale disse que o ladrão tinha as PW... é possível vc descobrir se isso ta relacionado? (sei que é dificil, mas como moderador vc deve ter mais chances do que a gente) Certo, vou tentar verificar Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Posted September 24, 2014 Certo, vou tentar verificar valeu <3 Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Posted September 24, 2014 valeu cacadordeprexeca e Geovane, valeu mesmo por estarem me ajudando Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted September 25, 2014 Levei a questão ao Wartale, mas ele acha ser coincidência Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Posted September 25, 2014 poxa to perdendo o evento Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted September 25, 2014 poxa to perdendo o evento =/ Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Posted September 26, 2014 Levei a questão ao Wartale, mas ele acha ser coincidência Sei lá meio estranho, mas valeu a tentativa poxa to perdendo o evento Eu acho q o Wartale n vai aceitar o caso, mesmo se eu criar novamente, aproveita o evento, e cria um char novo... como o seu MS era 112, se você pegar firme, no domingo ja ta 106+ Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Posted September 27, 2014 Ahh cara se não der pra recuperar minha conta infelizmente vou desistir do realmpt. Essa conta minha é de 2010 cara, e eu curtia pra caramba esse char... Começar outro do zero é muito foda... Share this post Link to post Share on other sites
Suygetsu 0 Posted September 29, 2014 Ahh cara se não der pra recuperar minha conta infelizmente vou desistir do realmpt. Essa conta minha é de 2010 cara, e eu curtia pra caramba esse char... Começar outro do zero é muito foda... Cara, loga ingame e me manda pm no Horus, te dou uma conta 11x. Achei bacana a galera ajudando uns aos outros. Me manda pm assim que tiver on, falamos melhor ingame. Abraço Parabéns a todos que ajudaram. Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Posted September 29, 2014 opa e ae Suygetsu, vamos fazer o seguinte, eu refiz o pedido de restore na sessão account dependo da resposta dele eu aceitaria a sua conta sim amigo, nao aceito de imediato, pois vai que ele me da restore e eu pego a sua conta, seria covardia da minha parte nao é verdade? mais por enquanto obrigado por estar me ajudando depois que ele responder eu te mando pm IN GAME... Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Posted October 2, 2014 o kenni nao quer devolver a minha conta Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Posted October 4, 2014 entao galera, infelizmente vou me despedir do jogo, o kenni nao vai devolver a minha conta, obrigado pela ajuda da galera, mais infelizmente nao deu certo, e vou desistir desse servidor, boa sorte pra galera que ainda joga, boa sorte ai pra quem me ajudou neste tópico, infelizmente vou ficando por aqui... pode trancar o tópico Geovane Share this post Link to post Share on other sites