paulopida 0 Report post Posted September 21, 2014 venho aqui neste tópico pedir a ajuda de alguem, pois minha conta foi hackiada... não sei como ela foi hackiada, só sei que eu fui logar ela hoje e estava dando senha incorreta!! ID: paulomech senha antiga: 16121995 char da conta: MMC classe: Mecanico Level: 112 fotos para comprovar que o char é meu!! Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Report post Posted September 23, 2014 alguem me ajuda por favor :'( Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted September 23, 2014 Oi paulo, eu criei um tópico na sessão de recover pra você: http://thronum.com/forum/index.php?topic=128921.0 Agora o que você pode fazer é responder o tópico que eu criei com as suas screenshots, provando que o MS é seu. DICA: faça o upload das imagens em um tamanho maior que 400x400px pois no tamanho atual não da pra ver nada e o GM vai mandar subir denovo de qualquer forma. Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted September 23, 2014 Ric você criou o topico na area errada :'( ele só da recovery pw na area Account -___- Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted September 23, 2014 Ric você criou o topico na area errada :'( ele só da recovery pw na area Account -___- ah é, tava vendo os topico lá na outra aba HAUUHAUHAUHAuh link correto: http://thronum.com/forum/index.php?topic=128922.0 Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted September 23, 2014 @Paulopida o Wartale respondeu o tópico lá: "The account's password was changed 9/14/2014. The password was changed by someone who knew the old password. Therefore I believe it was a shared account which we don't support. Account will not get recovered." Traduzindo: "A senha da conta foi trocada no dia 14/09/2014 Esta senha foi trocada por alguém que conhecia a senha antiga. Desta forma eu acredito que era uma conta 'shareada' (dividida) na qual nós não damos suporte. A conta não será recuperada." De acordo com a resposta do Wartale, alguém mais tinha a sua PW... você jogava com alguém nessa acc? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted September 23, 2014 Obrigado cacadordeprexeca por ajudar ele. O tópico se passou despercebido pelos meus olhos .-. Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Report post Posted September 23, 2014 não cara não compartilhava com ninguém a conta, creio eu que a senha estava muito fácil pois era minha data de nascimento... o que eu faço? Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted September 23, 2014 não cara não compartilhava com ninguém a conta, creio eu que a senha estava muito fácil pois era minha data de nascimento... o que eu faço? a gente pode tentar criar outro tópico de recover falando isso... @Giovanni Só me meti pq achei q vc tava ocupado... não vi nenhum tópico seus esses dias, e fica mais dificil recuperar acc conforme o tempo passa (normalmente o ladrão repassa rápido) Eu vi que tem muitos tópicos de recover de BR, todos falando que a pw foi modificada no mesmo período(09/08~14/09), e em todos os casos o Wartale disse que o ladrão tinha as PW... é possível vc descobrir se isso ta relacionado? (sei que é dificil, mas como moderador vc deve ter mais chances do que a gente) Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted September 23, 2014 não cara não compartilhava com ninguém a conta, creio eu que a senha estava muito fácil pois era minha data de nascimento... o que eu faço? a gente pode tentar criar outro tópico de recover falando isso... @Giovanni Só me meti pq achei q vc tava ocupado... não vi nenhum tópico seus esses dias, e fica mais dificil recuperar acc conforme o tempo passa (normalmente o ladrão repassa rápido) Eu vi que tem muitos tópicos de recover de BR, todos falando que a pw foi modificada no mesmo período(09/08~14/09), e em todos os casos o Wartale disse que o ladrão tinha as PW... é possível vc descobrir se isso ta relacionado? (sei que é dificil, mas como moderador vc deve ter mais chances do que a gente) Certo, vou tentar verificar Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted September 24, 2014 Certo, vou tentar verificar valeu <3 Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Report post Posted September 24, 2014 valeu cacadordeprexeca e Geovane, valeu mesmo por estarem me ajudando Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted September 25, 2014 Levei a questão ao Wartale, mas ele acha ser coincidência Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Report post Posted September 25, 2014 poxa to perdendo o evento Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted September 25, 2014 poxa to perdendo o evento =/ Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted September 26, 2014 Levei a questão ao Wartale, mas ele acha ser coincidência Sei lá meio estranho, mas valeu a tentativa poxa to perdendo o evento Eu acho q o Wartale n vai aceitar o caso, mesmo se eu criar novamente, aproveita o evento, e cria um char novo... como o seu MS era 112, se você pegar firme, no domingo ja ta 106+ Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Report post Posted September 27, 2014 Ahh cara se não der pra recuperar minha conta infelizmente vou desistir do realmpt. Essa conta minha é de 2010 cara, e eu curtia pra caramba esse char... Começar outro do zero é muito foda... Share this post Link to post Share on other sites
Suygetsu 0 Report post Posted September 29, 2014 Ahh cara se não der pra recuperar minha conta infelizmente vou desistir do realmpt. Essa conta minha é de 2010 cara, e eu curtia pra caramba esse char... Começar outro do zero é muito foda... Cara, loga ingame e me manda pm no Horus, te dou uma conta 11x. Achei bacana a galera ajudando uns aos outros. Me manda pm assim que tiver on, falamos melhor ingame. Abraço Parabéns a todos que ajudaram. Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Report post Posted September 29, 2014 opa e ae Suygetsu, vamos fazer o seguinte, eu refiz o pedido de restore na sessão account dependo da resposta dele eu aceitaria a sua conta sim amigo, nao aceito de imediato, pois vai que ele me da restore e eu pego a sua conta, seria covardia da minha parte nao é verdade? mais por enquanto obrigado por estar me ajudando depois que ele responder eu te mando pm IN GAME... Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Report post Posted October 2, 2014 o kenni nao quer devolver a minha conta Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Report post Posted October 4, 2014 entao galera, infelizmente vou me despedir do jogo, o kenni nao vai devolver a minha conta, obrigado pela ajuda da galera, mais infelizmente nao deu certo, e vou desistir desse servidor, boa sorte pra galera que ainda joga, boa sorte ai pra quem me ajudou neste tópico, infelizmente vou ficando por aqui... pode trancar o tópico Geovane Share this post Link to post Share on other sites