Jump to content
paulopida

Fui Hackiado!!!

Recommended Posts

paulopida

venho aqui neste tópico pedir a ajuda de alguem, pois minha conta foi hackiada...

não sei como ela foi hackiada, só sei que eu fui logar ela hoje e estava dando senha incorreta!!

ID: paulomech

senha antiga: 16121995

char da conta: MMC

classe: Mecanico

Level: 112

fotos para comprovar que o char é meu!!

m2V2vG.png

pkYpRj.png

pKFQhJ.png

FP0UEk.png

jllqEN.png

0gNrRT.png

PbBX8X.png

Vi8CFM.png

vjfXAD.png

B6rIO5.png

za4RdM.png

TiiGFc.png

HpiZwV.png

xnMvDA.png

UKwwv4.png

cacadordeprexeca

Oi paulo, eu criei um tópico na sessão de recover pra você:  http://thronum.com/forum/index.php?topic=128921.0

Agora o que você pode fazer é responder o tópico que eu criei com as suas screenshots, provando que o MS é seu.

DICA: faça o upload das imagens em um tamanho maior que 400x400px pois no tamanho atual não da pra ver nada e o GM vai mandar subir denovo de qualquer forma.

Doug

Ric você criou o topico na area errada  :'(

ele só da recovery pw na area Account  -___-

cacadordeprexeca

@Paulopida

o Wartale respondeu o tópico lá:

"The account's password was changed 9/14/2014.

The password was changed by someone who knew the old password. Therefore I believe it was a shared account which we don't support.

Account will not get recovered."

Traduzindo:

"A senha da conta foi trocada no dia 14/09/2014

Esta senha foi trocada por alguém que conhecia a senha antiga. Desta forma eu acredito que era uma conta 'shareada' (dividida) na qual nós não damos suporte.

A conta não será recuperada."

De acordo com a resposta do Wartale, alguém mais tinha a sua PW... você jogava com alguém nessa acc?

Geovane

Obrigado cacadordeprexeca por ajudar ele.

O tópico se passou despercebido pelos meus olhos .-.

paulopida

não cara não compartilhava com ninguém a conta, creio eu que a senha estava muito fácil pois era minha data de nascimento... o que eu faço?

cacadordeprexeca

não cara não compartilhava com ninguém a conta, creio eu que a senha estava muito fácil pois era minha data de nascimento... o que eu faço?

a gente pode tentar criar outro tópico de recover falando isso...

@Giovanni

Só me meti pq achei q vc tava ocupado... não vi nenhum tópico seus esses dias, e fica mais dificil recuperar acc conforme o tempo passa (normalmente o ladrão repassa rápido)

Eu vi que tem muitos tópicos de recover de BR, todos falando que a pw foi modificada no mesmo período(09/08~14/09), e em todos os casos o Wartale disse que o ladrão tinha as PW... é possível vc descobrir se isso ta relacionado? (sei que é dificil, mas como moderador vc deve ter mais chances do que a gente)

Geovane

a gente pode tentar criar outro tópico de recover falando isso...

@Giovanni

Só me meti pq achei q vc tava ocupado... não vi nenhum tópico seus esses dias, e fica mais dificil recuperar acc conforme o tempo passa (normalmente o ladrão repassa rápido)

Eu vi que tem muitos tópicos de recover de BR, todos falando que a pw foi modificada no mesmo período(09/08~14/09), e em todos os casos o Wartale disse que o ladrão tinha as PW... é possível vc descobrir se isso ta relacionado? (sei que é dificil, mas como moderador vc deve ter mais chances do que a gente)

Certo, vou tentar verificar

cacadordeprexeca

Levei a questão ao Wartale, mas ele acha ser coincidência

Sei lá meio estranho, mas valeu a tentativa  ;)

poxa to perdendo o evento :/

Eu acho q o Wartale n vai aceitar o caso, mesmo se eu criar novamente, aproveita o evento, e cria um char novo... como o seu MS era 112, se você pegar firme, no domingo ja ta 106+

paulopida

Ahh cara se não der pra recuperar minha conta infelizmente vou desistir do realmpt. Essa conta minha é de 2010 cara, e eu curtia pra caramba esse char... Começar outro do zero é muito foda...

Suygetsu

Ahh cara se não der pra recuperar minha conta infelizmente vou desistir do realmpt. Essa conta minha é de 2010 cara, e eu curtia pra caramba esse char... Começar outro do zero é muito foda...

Cara, loga ingame e me manda pm no Horus, te dou uma conta 11x.

Achei bacana a galera ajudando uns aos outros.

Me manda pm assim que tiver on, falamos melhor ingame.

Abraço

Parabéns a todos que ajudaram.

paulopida

opa e ae Suygetsu, vamos fazer o seguinte, eu refiz o pedido de restore na sessão account dependo da resposta dele eu aceitaria a sua conta sim amigo, nao aceito de imediato, pois vai que ele me da restore e eu pego a sua conta, seria covardia da minha parte nao é verdade? mais por enquanto obrigado por estar me ajudando :) depois que ele responder eu te mando pm IN GAME...

paulopida

entao galera, infelizmente vou me despedir do jogo, o kenni nao vai devolver a minha conta, obrigado pela ajuda da galera, mais infelizmente nao deu certo, e vou desistir desse servidor, boa sorte pra galera que ainda joga, boa sorte ai pra quem me ajudou neste tópico, infelizmente vou ficando por aqui... pode trancar o tópico Geovane :/

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...