Jump to content
StanLee

Donate para BR's (tutorial de como donatar sem cartão de crédito)

Recommended Posts

StanLee

E aí pessoal, tudo bem? aqui quem fala é o Miguel (StanLee no fórum e ingame -[stan.Lee]- :P )

Bom como já vi muitos post's aqui falando sobre isto,vou fazer um tutorial aqui de como donatar aqui sem cartão de crédito internacional, então vamos lá:

primeiramente entre neste link: https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/?clk_rvr_id=706423265058&FF11=GBH_31&PARM3_ID=GBH_31&tag1=PayPal&mpch=ads&tag2=email&tag3=trigger_newboleto&mplx=3484-56402-8030-3

assim que entrar no link, irá aparecer essa page:

2lwx6ba.png

sim você irá comprar em dólares(como fiz no exemplo de $15,00) , mas o valor a seguir é o que você irá pagar que é o valor de R$44,03, enfim selecionando o valor do dólar irá calcular o quanto você irá pagar em reais :D (você escolhe o valor que quiser pagar mas como eu disse só estou fazendo um exemplo) depois que selecionar o valor de R$ que vc irá colocar clique em continuar.

depois que vc clicar em continuar, logo em seguida irá aparecer esta imagem:

72f7ue.png

então você irá preencher todos os campos que marquei (mals pelas setas vermelhas pensei em dar um edit dps mas vou explicar por aqui msm pq senao ia dar mt trabalho rsrs :D) também devo ressaltar uma coisa muito importante nessa parte, que muitos perguntaram em vários posts sobre donate por boleto, tem como sim ^^ por isso marquei a opção de boleto, por que caso vc nao tenha créditos paypal vc pode pagar por boleto em uma agência bancária ou uma lotérica :) [[P.S:mesmo que vc já tenha uma conta no paypal recomendo que crie outra,irá precisar do seu CPF para criar outra conta no paypal se seu CPF estiver em uso, então para criar outra conta no paypal, encerre a conta atual do seu CPF em uso, mas vc fará isso somente uma vez, ou seja na primeira vez que comprar os coins, quando comprar mais de uma vez, pode usar essa mesma conta]] ;D, selecionando o método de pagamento por boleto, clique em continuar.

assim que você clicar em continuar irá aparecer esta outra imagem:

2nid6p4.png

11ucdir.png

106gbr8.png

depois de todos os campos necessários preenchidos (os campos necessários sao os com *) clique em finalizar e emitir boleto (caso nao tenha uma impressora em casa, vá até a casa de algum amigo ou lanhouse e peça para imprimir :D o boleto vai estar no email da sua acc do paypal  :P )

feito todo este procedimento irá aparecer esta imagem:

11jrgco.png

então é so vc pagar o boleto e aguardar no máximo 3 dias úteis para o pagamento ser confirmado (costuma a demorar no máx. 1 dia e meio), depois de pago o boleto no prazo que eu disse entre no seu e-mail e provavelmente você recebeu um email para criar/confirmar sua conta paypal, assim que terminar de criar sua conta paypal, dê um login no site do paypal e então irá aparecer esta imagem quando você logar:

5a2qzb.png

então assim que vc entrar na sua acc paypal, clique naquela parte que marquei "GERENCIAR MOEDA" depois de clicar irá aparecer esta imagem:

wwjfy9.png

logo quando aparecer esta tela como eu marquei na imagem, vc irá clicar em: selecionar moeda, depois clica em "Euro", depois em adicionar moeda, depois de adicionado a moeda euro irá ficar assim:

ela8hu.png

como também marquei na imagem, vc irá selecionar o Euro e clicar em tornar principal, e então irá ficar assim:

2hnwfv7.png

=D então vamos ao próximo passo:

2r6yz2p.png

entre no account manager aqui no site (sua acc do game) e clique em add coins.

2a0iybp.png

selecione a opção Paypal!

sgo084.png

selecione quantos coins vc quer donatar (P.S: não sei exatamente o valor de coins em R$ pra euros, mas 33R$ +/- da 1000 coins e assim por diante) depois de ter selecionado quantos coins vc irá comprar, vai aparecer esta imagem:

slqrrm.png

então você loga com sua acc do paypal, logo quando vc logar vai aparecer as infos da compra e o valor dela em euros, logo quando aparecer, vc irá clicar em formas de pagamento, e adicionar seu cartão pré-pago virtual do paypal (aquele cartão virtual que vc pagou como boleto  ;D ) então aparecerá esta imagem:

28cgkew.png

outra coisa que muitos me perguntaram: mas como eu vou saber o número do meu cartão virtual? não precisa se precipitar, entre na sua acc do paypal (pelo site do paypal mesmo www.paypal.net) e irá aparecer essa imagem da sua acc do paypal:

33kt8k1.png

feito isto clique em perfil, como marquei ali na imagem, e depois vc irá ver suas infos pessoais e tals mas vc irá fazer de acordo com esta imagem logo abaixo:

ix3tiw.png

como foi marcado na imagem (marquei perfil 3 vezes sem querer rsrsrs) depois de ter clicado em perfil, clique em: Meu dinheiro, clicando em meu dinheiro, vc irá ver o número do seu cartão virtual como marquei ali: cartões de crédito ^^ , e agora o último passo:

27xq7lt.png

depois de ter adicionado seu cartão virtual a sua acc paypal, compre seus coins e seja feliz sendo mais um donate br aqui no realmpt ;D (assim que for comprado os coins eles caem na hora, só conferir no acc manager ou ingame ;D )

bom então é isso, espero ter ajudado muitos aí que estavam na dúvida de como donatar por cartão virtual :)

créditos: StanLee pelo tutorial e ao reicoban por falar pra eu fazer o tutorial kkkkkkkkk  8)

P.S: Geovane se puder dar fix nesse tutorial agradeço muito ^^ pois muitos estavam com essa dúvida sobre como donatar sem cartão de crédito internacional e sempre pedindo pra ajudar :) obrigado!

BozO

Orraaa fez uma pra Deus ver em carai euhauhehahheuehhua

ta top man, fixa isso ae Geo  seu puto ;D

chrii

Da certo msm? pq se der estou voltando agora pro serve,não jogava aki por que nao tinha cartão internacional

SmokingSnake

Cara, isso ai é de confiança ? pq eu vi gente reclamando disso ai cara, alguem ja fez e deu certo ?

StanLee

Cara, isso ai é de confiança ? pq eu vi gente reclamando disso ai cara, alguem ja fez e deu certo ?

eu sempre donato assim '-' , e tbm o reicoban donatou assim e ele tbm afirmou que deu certo '-'

Ahriman

Fiz por esse método e to aguardando (paguei ontem), caso dê tudo certo eu posto aqui.

NeoHiei

Ahriman aqui, tive que criar outra conta, enfim. Donatei pelo boleto e deu tudo certo, chegou em 24horas e ja comprei meus coins, podem confiar nesse método ^^

StanLee

Ahriman aqui, tive que criar outra conta, enfim. Donatei pelo boleto e deu tudo certo, chegou em 24horas e ja comprei meus coins, podem confiar nesse método ^^

fico feliz por ter ajudado ^^

Puppey

Queria saber pq comprei 15 euros e so deu pra donatar 10 alguem me explica ??

Puppey

Queria saber pq comprei 15 euros e so deu pra donatar 10 alguem me explica ??

agora descobri o cara quando compra pelo paypal a gente paga em $$ que dai vira dolares que dai vira euros dae eles pega a porcentagem da transação '-'  comprei  15 dolares fiquei com 12 e pouco euros

.TargOs.

comprei 250 reais mais já depido e minha conta no paypal esta negativa demora cair na conta comprando pelo cartao de credito

meu saldo ta assim

Transação original

Data Tipo Status Detalhes Valor:

18 JAN 2015 Pagamento Para Brasil Pre-Pagos Concluído ... -R$251,56

o outro esta assim

Transação relacionada

Data Tipo Status Detalhes Valor:

18 JAN 2015 Cobrança de cartão de crédito ConcluídoSua transferência do seu cartão de crédito para a sua conta do PayPal foi concluída.Sua transferência do seu cartão de crédito para a sua conta do PayPal foi concluída. Detalhes R$251,56

mais meu saldo esta 00 na minha conta.

lucastui

Isso ainda ta pegando ? Eh confiavel ?

Quantos dias ja cai na conta ?

GoldMaker

Como assim é confiável? Ele comprou coins pelo site, só não sei o que fez de errado.

Geralmente cai na hora que a operadora do seu cartão aprova, é possível que de algum lag no sistema mas em geral é instantâneo.

-BORG-

Mas parece que ele so transferiu o dinheiro do cartao pro pay pal e nao selecionou qntos coins ele quer.

lucastui

Eu falo em tempo pq pela forma de pagamento que eu vou fazer e via boleto, ai queiria saber quanto tempo iria cair.

StanLee

Eu falo em tempo pq pela forma de pagamento que eu vou fazer e via boleto, ai queiria saber quanto tempo iria cair.

lucas (meu xara rsrsrs) normalmente qnd vc paga o boleto, no dia seguinte ja confirma o pagamento do boleto, ai e so fazer este processo que da tudo certinho ;D

StanLee

miguel lixo! ::)

fackeeenhoooo / luiz seu baheano escroto huahuahuahuahuha 8)

thiago12589

nao consegui escolher forma de pagamento

como fasso?

pqn tenho  cartao de creditos

StanLee

nao consegui escolher forma de pagamento

como fasso?

pqn tenho  cartao de creditos

opa eai, me manda print por msg privada sobre qual e o problema, pra eu te ajudar ^^

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...