Jump to content
StanLee

Donate para BR's (tutorial de como donatar sem cartão de crédito)

Recommended Posts

MrWakaWalrus

cara eu usava a neteller, que é uma conta virtual que gerava um numero virtual de cartao de credito internacional pra eu poder usar pra fazer cadastro no paypal. a neteller hoje ta com umas taxas absurdas e o valor minimo de deposito, pra começar, é 100 reais. esse brasil pre pago aí quer meus dados todos porra, saber da minha vida inteira, ate o nome da minha mae o f.d.p. do site pede! voces conhecem algum outro site que eu posso usar o mesmo serviço sem ter que me expor tanto?

edit: sandurrzinho bloqueou a palavra f.d.p. kkkk, agora vira fdp xD

Ever.

MrWakaWalrus

Usa Meo Cartão se não quiser usar o método do post.

Shaman Fighter

Parabéns pelo tutorial, está sendo muito útil para as pessoas que me perguntam in-game sobre isso.

^_^

StanLee

Parabéns pelo tutorial, está sendo muito útil para as pessoas que me perguntam in-game sobre isso.

^_^

obg é sempre bom ouvir elogios ainda mais da equipe hehehe :P

meiobit

cara comprei meu por um cartao de credito, mas n chegou nd e ja foi debitado da conta... Ta assim:

26 JUN 2015 Pagamento Para BRASIL PRE-PAGOS, ADMINISTRADORA DE CARTOES S.A. Concluído Detalhes Pagamento Para BRASIL PRE-PAGOS, ADMINISTRADORA DE CARTOES S.A. 4U1822608V569842L -R$131,23

jaaziel

Parabéns pelo post, deveria ser um tópico fixo!

rsrs obg :P

Funciona mesmo ? Tem Alguma prova ? Algum moderador já fez ? Mais fico bem explicado se funcionar mesmo vou fazer..Abraçi irmaozinho

StanLee

tutorial atualizado.

19:31 - 04/09/2015

AlfaTesao

ta bem barato o dolar ahhahah

TwinTurboAventador

galera 50 reais equivalem aprox 12 dólares, considerando pouco menos que 4 reais

nesse esquema aí ficaria tipo 10 euros? qual o índice pra conversão dólar -> euro?

um outra dúvida é que pra eu comprar uma gb no coinshop são 4k, certo? mas sempre vejo player trocando 1gb por aprox 900coin, tá correto isso?

StanLee

galera 50 reais equivalem aprox 12 dólares, considerando pouco menos que 4 reais

nesse esquema aí ficaria tipo 10 euros? qual o índice pra conversão dólar -> euro?

um outra dúvida é que pra eu comprar uma gb no coinshop são 4k, certo? mas sempre vejo player trocando 1gb por aprox 900coin, tá correto isso?

sim sim ta certo, o pessoal ingame sempre vende a 900c~1Kc, é melhor comprar assim do que no coin shop, fora o fato de que vc vai economizar 3Kc rsrsrs :P

P.S: a conversão de dólar pra euro não sei ao certo mas eu acho que 15 dólares = 12~13 euros por aí  ;D

Gonnacry

I did donate according to the topic: http: //thronum.com/forum/index.php topic = 129469.0

after paying the ticket confirmed the desired currency by the site paypal

and when I click add coins appears Seguine mesangem: Account Suspended

This Account has been suspended.

Contact your hosting provider for more information.

Someone help me?

image:http://i.imgur.com/C5wbTNw.png

w3s1ey

Pessoal, fiz paguei 30 dolares via boleto, finalizei meu cadastro no paypal porém na hora de comprar os coins não é aceito pois me parece que a moeda não está como euro e sim como dolar, fiz a alteração da moeda principal conforme fala no tutorial mas n adianta...

alguem sabe como solucionar?

wtW8B0d.jpg?1

eliel77

eu fiz e deu certo. Eu já tinha uma conta paypal, na hora de comprar o cartão virtual coloquei o mesmo email e os mesmos dados da minha conta. E já tinha salvo o euro como moeda principal. Dia 24 comprei 20 dolares (94 reais) e paguei o boleto no mesmo dia, ontem (dia 25) foi aprovado na minha conta os 20 dolares.

Hoje eu fui entrar na conta e mostrava que meu saldo estava zerado, mas listava como cartão de crédito o cartão virtual que eles criaram para mim. Mesmo com o saldo zerado eu fiz um teste e tentei comprar um pacote de moedas de 15 euros do RPT, e deu certo, descontou do meu saldo de dolares, após conversoes e taxas sobrou 2,70 dolares de saldo.

Só achei meio caro e acaba que a gente perde um pouco nas conversões. Para carregar o cartão em dólar é cobrado um valor de dólar acima do mercado, e ainda paga IOF. Se eu pagasse direto com o cartão internacional eu pagaria 90 reais e conseguiria um donate de 20 euros. Aqui paguei 94 reais e consegui um donate de 15 euros.

Mas para quem não tem outra opção :/

Preciso avisar algum GM, mandar o recibo, para receber minhas moedas ?

MADM1ND

N precisa mostrar nada.

Basta aguardar que eles caem na ACC.

Na primeira vez tem um pequeno delay pra cair na ACC mas dps cai na hora

:)

Cordlles

Depois que eu ja tenho a conta criada , alguem sabe como faz para fazer esse processo denovo?

StanLee

Depois que eu ja tenho a conta criada , alguem sabe como faz para fazer esse processo denovo?

normalmente eu recomendaria vc a criar outra conta, a não ser que nesta sua conta atual vc já tenha feito isto antes, pelo que vi agora o paypal mudou um pouco o layout de algumas coisas aí ficou um pouco diferente, mas o modo de mexer ainda continua o mesmo  ;D , qualquer dúvida me informe por aqui ou por msg pessoal pra tentar te ajudar :D

Seog

ainda esta funcionando o serviço??

eliel77

é só fazer o mesmo processo, preencher com as mesmas informações, ele vai cair na mesma conta que você já havia criado.

lhyamauti

alguém pode me dizer se ainda está funcionando essa forma de fazer a doação?

Obrigado.

tk6ugeiy

Boa tarde a todos, creio que nesse mês essa opção de cartão pré-pago PayPal tornou-se inviável pois o próprio PayPal cancelou esse serviço e não dando aos usuários mais nenhuma opção de colocar créditos em sua carteira PayPal via boleto bancário, limitando apenas quem tem cartão de crédito internacional...gostaria de saber se alguém conhece alguma outra forma de estar adquirindo Coins nesse jogo.

Shaman Fighter

melhor mesmo é ter cartão internacional

GoldMaker

melhor mesmo é ter cartão internacional

Melhor mesmo era o Wartale implantar um PagSeguro ou qualquer sistema de cobrança nacional, a administração do Realmpt perde muito dinheiro com isso, não basta o preço dos coins ser alto pelo fato da nossa economia ser quebrada ainda temos que pagar o bendito IOF.

lhyamauti

eu fiz a doação seguindo esses passos, porém agora nao sei como pagar com esse cartão pré-pago que recebi no email, e agora?

tk6ugeiy

eu fiz a doação seguindo esses passos, porém agora nao sei como pagar com esse cartão pré-pago que recebi no email, e agora?

Cara eu acho que você fez o cartão digital da Brasil pré-pagos mas esse cartão não pode ser vinculado a uma conta PayPal logo você não pode comprar coins com ele,se você clicar no link do tutorial vai ter um aviso da Brasil pré-pagos que era a empresa vinculada ao PayPal dizendo que não realizam mais este serviço, logo a única maneira para comprar coins é com um cartão internacional mesmo, seria interessante a administração do RPT estudar e implantar uma solução para compra no boleto bancário, com certeza iriam ter mais players brasileiros fazendo donate, talvez seria demorado para pesquisar empresas e soluções aqui com esse tipo de serviço aqui no Brasil mas com certeza a fatia de lucro deles aumentaria bastante.

lhyamauti

Cara eu acho que você fez o cartão digital da Brasil pré-pagos mas esse cartão não pode ser vinculado a uma conta PayPal logo você não pode comprar coins com ele,se você clicar no link do tutorial vai ter um aviso da Brasil pré-pagos que era a empresa vinculada ao PayPal dizendo que não realizam mais este serviço, logo a única maneira para comprar coins é com um cartão internacional mesmo, seria interessante a administração do RPT estudar e implantar uma solução para compra no boleto bancário, com certeza iriam ter mais players brasileiros fazendo donate, talvez seria demorado para pesquisar empresas e soluções aqui com esse tipo de serviço aqui no Brasil mas com certeza a fatia de lucro deles aumentaria bastante.

Então eu vi isso aí só depois que fiz a doação, e agora estou com o cartão Pré-Pago no valor de $100,00 dólares e não posso comprar os Coins, pois segui esse tópico que é um tópico fixo pela moderação, e agora?

Eu estou conversando com o Geovane para ver o que eles podem fazer para me ajudar, pois não é R$10,00 reais..são $100,00 dólares.

Acho que a moderação podia atualizar esse tópico para não acontecer mais com ninguém.

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...