Keshy 1,385 Report post Posted October 3, 2014 q bela de uma bosta seu post "frota" Quote Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted October 3, 2014 chera meu saco então Quote Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted October 3, 2014 olha o preconceito fr0st... tbm vim do u.pt, seja bem vindo então! Sobre clans brs, eu não sei ao certo quais, mas de uma olhadinha aqui: http://thronum.com/forum/index.php?board=18.0 tem vários que você pode se identificar preconceito? 'preconceito' sobre quem usa o nome como nick? ... é só brincadeira rezinha, mas se a carapuça serviu, o próprio cara do tópico riu... não lhe entendi. Oh garoto, eu falei brincando! Não era pra você levar a sério LOL eu eim.. quanto stress opa, desculpa se TE interpretei mal rezinha, não foi minha intenção, porém ficou confuso da maneira que você se dirigiu hehe novamente lhe peço desculpas, tenha um bom dia! ;D TOPIC: Tai uns bons motivos do por que não faço uso de redes sociais, rs... uhum, ta tranquilo.. não precisava levar a sério não auheuhauhe.. falei na zoa, sem intenção de discussão nenhuma Quote Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted October 3, 2014 Eu acho que isso só se resolve na porrada. Só acho~ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 4, 2014 Eu acho que isso só se resolve na porrada. Só acho~ vc tem é que achar algo pra fazer, seu desocupado infeliz Quote Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted October 4, 2014 Bem vindo e referente a clans br's o que mais roola é isso mesmo, montam um clan, se matam recrutando, indo sod e bc, ai chega uma hora que nao dá certo, começam a desistir ! Pra mim clan não é coroa ! e sim amizades e união ! novamente, BEM VINDO ! =D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Suygetsu 0 Report post Posted October 4, 2014 Seja Wellcomida ... ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 4, 2014 Bem vindo e referente a clans br's o que mais roola é isso mesmo, montam um clan, se matam recrutando, indo sod e bc, ai chega uma hora que nao dá certo, começam a desistir ! Pra mim clan não é coroa ! e sim amizades e união ! novamente, BEM VINDO ! =D isso, amizade e união em joguinho Quote Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted October 4, 2014 Sim, somos todos abigos <2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted October 4, 2014 Bem vindo e referente a clans br's o que mais roola é isso mesmo, montam um clan, se matam recrutando, indo sod e bc, ai chega uma hora que nao dá certo, começam a desistir ! Pra mim clan não é coroa ! e sim amizades e união ! novamente, BEM VINDO ! =D isso, amizade e união em joguinho yes ^^ somos todos abigos como o coisa ali disse ( nao sei fazer aquela carinha ) Quote Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted October 7, 2014 FaizFavô Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 8, 2014 gzz gogg, hj tem tetas na can Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 8, 2014 ^heuahauehauea Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 8, 2014 oi seu lindiu, e vc quando vai mostrar as suas pra mim novamente? : : : : : : : Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 8, 2014 oi seu lindiu, e vc quando vai mostrar as suas pra mim novamente? : : : : : : : Só quando a Renata aparecer no Skype também e cumprir com o tratado Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 8, 2014 oi seu lindiu, e vc quando vai mostrar as suas pra mim novamente? : : : : : : : Só quando a Renata aparecer no Skype também e cumprir com o tratado renata da moral pra "noiz" mais não... agr o negocio dela é os bipolar :-X Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 8, 2014 oi seu lindiu, e vc quando vai mostrar as suas pra mim novamente? : : : : : : : Só quando a Renata aparecer no Skype também e cumprir com o tratado renata da moral pra "noiz" mais não... agr o negocio dela é os bipolar :-X afffffffffffff >:( Quote Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted October 8, 2014 oi seu lindiu, e vc quando vai mostrar as suas pra mim novamente? : : : : : : : Só quando a Renata aparecer no Skype também e cumprir com o tratado ta louco? hahahah Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 8, 2014 oi seu lindiu, e vc quando vai mostrar as suas pra mim novamente? : : : : : : : Só quando a Renata aparecer no Skype também e cumprir com o tratado ta louco? hahahah Trato é trato, hauhauauhuauauhuaha :-\ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Slave 0 Report post Posted October 8, 2014 mostra a xota ae Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 8, 2014 mostra a xota ae Por isso até hoje não conseguiu cam x cam com o Sansan, falando desse jeito... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 9, 2014 mostra a xota ae Por isso até hoje não conseguiu cam x cam com o Sansan, falando desse jeito... kkkkkkkkkkkk.... isso que da fica no pc 25h por dia Quote Share this post Link to post Share on other sites