Marçal 1 Report post Posted October 2, 2014 http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/professoras-sao-presas-por-fazer-sexo-a-tres-com-aluno,c6417364111d8410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html TEM QUE DAR UM PRÊMIO PRO MALUCO, NÃO PRENDER AS TEACHER SAFADINHAS! Quote Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted October 2, 2014 eu fico indignado não, olha... não... olha bem essas duas caras, puta q pariu, a 3 cara, A 3! parabéns pro moleque cara, de coração tem meu respeito. ps:. só pelos videos gravados no celular <3. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 2, 2014 Sem palavras, revoltante as moças serem presas Quote Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted October 2, 2014 Sem palavras, revoltante as moças serem presas isso sem contar que a de 24 ta dentro da lei deles HUAUHAUHAUH Quote Share this post Link to post Share on other sites
OverYourHead 0 Report post Posted October 2, 2014 A prof da segunda foto lembra avril lavigne (ou eu to vendo demais), pq nao mostraram a foto do 3 prof? hehe de toda forma o boy se deu bem. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 2, 2014 Sem palavras, revoltante as moças serem presas isso sem contar que a de 24 ta dentro da lei deles HUAUHAUHAUH lei ridícula essa deles, prisão perpétua até para crianças e prendem duas professoras por dar pra um aluno? DEVIAM ERA TER FEITO UMA ESTÁTUA DO MALUCO NA PRAÇA EM HOMENAGEM POR TER PASSADO A ROLA EM DUASSS PROFESSORAS! Quote Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted October 2, 2014 A prof da segunda foto lembra avril lavigne (ou eu to vendo demais), pq nao mostraram a foto do 3 prof? hehe de toda forma o boy se deu bem. é porque sexo a 3 significa vc e mais 2... se fossem 3 professoras seria sexo a 4... OBS.: o termo 'boy' voltou a ser usado? vejo tantas pessoas nesse forum falando assim agora... (diga-se de passagem que eu acho melhor do que falar 'tio', pronuncia-se tchew por acaso, ou chamar os outros de 'pai'... ta um inferno de nego chamando os outros de Pai aqui em SP) lei ridícula essa deles, prisão perpétua até para crianças e prendem duas professoras por dar pra um aluno? DEVIAM ERA TER FEITO UMA ESTÁTUA DO MALUCO NA PRAÇA EM HOMENAGEM POR TER PASSADO A ROLA EM DUASSS PROFESSORAS! e vamos e convenhamos q as 2 são altamentes pegaveis... pq se a pior foto delas ta assim, uma delas bem arrumada deve ser boa... Quote Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted October 3, 2014 Enquanto isso nem professora bonita eu tenho :'( Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 6, 2014 Puta que pariu na minha epoca de escola não tinha essas professoras safadas essa professoras devem ser usadas como exemplo pelas de mais professoras gostosas (o_0) bb Quote Share this post Link to post Share on other sites