Jump to content
Sign in to follow this  
Marçal

Revoltante!!

Recommended Posts

fr0st

eu fico indignado não, olha... não... olha bem essas duas caras, puta q pariu, a 3 cara, A 3!

parabéns pro moleque cara, de coração tem meu respeito.

ps:. só pelos videos gravados no celular <3.

cacadordeprexeca

Sem palavras, revoltante as moças serem presas :(

isso sem contar que a de 24 ta dentro da lei deles HUAUHAUHAUH

OverYourHead

A prof da segunda foto lembra avril lavigne (ou eu to vendo demais), pq nao mostraram a foto do 3 prof? hehe de toda forma o boy se deu bem.

Marçal

Sem palavras, revoltante as moças serem presas :(

isso sem contar que a de 24 ta dentro da lei deles HUAUHAUHAUH

lei ridícula essa deles, prisão perpétua até para crianças e prendem duas professoras por dar pra um aluno?

DEVIAM ERA TER FEITO UMA ESTÁTUA DO MALUCO NA PRAÇA EM HOMENAGEM POR TER PASSADO A ROLA EM DUASSS PROFESSORAS!

cacadordeprexeca

A prof da segunda foto lembra avril lavigne (ou eu to vendo demais), pq nao mostraram a foto do 3 prof? hehe de toda forma o boy se deu bem.

é porque sexo a 3 significa vc e mais 2... se fossem 3 professoras seria sexo a 4...

OBS.: o termo 'boy' voltou a ser usado? vejo tantas pessoas nesse forum falando assim agora... (diga-se de passagem que eu acho melhor do que falar 'tio', pronuncia-se tchew por acaso, ou chamar os outros de 'pai'... ta um inferno de nego chamando os outros de Pai aqui em SP)

lei ridícula essa deles, prisão perpétua até para crianças e prendem duas professoras por dar pra um aluno?

DEVIAM ERA TER FEITO UMA ESTÁTUA DO MALUCO NA PRAÇA EM HOMENAGEM POR TER PASSADO A ROLA EM DUASSS PROFESSORAS!

e vamos e convenhamos q as 2 são altamentes pegaveis... pq se a  pior foto delas ta assim, uma delas bem arrumada deve ser boa...

[]LoSt°PiKe[]

Puta que pariu na minha epoca de escola não tinha essas professoras safadas

essa professoras devem ser usadas como exemplo pelas de mais professoras gostosas

(o_0) bb