Jump to content
Sign in to follow this  
Matheus Vianna

Começando agora

Recommended Posts

Matheus Vianna

Olá, estou começando a jogar no realmpt.

Alguem me indicaria um bom char pra começar a jogar?

Jogava no bpt, só que lá ta muito ruim.

Eu iniciei aqui com um mago, será que vale a pena continuar?

bertrack

Pco... Donata 60 pila compra golden bar in game e compra um char...

Tive a experiência de upar até o 120, o que pra quem não tem muito tempo livre é difícil e perceber que char 12 não vale nada... Então é mais "vantajoso" tu comprar um char 12x+ e investir em upar a partir daí...

cacadordeprexeca

Olá, estou começando a jogar no realmpt.

Alguem me indicaria um bom char pra começar a jogar?

Jogava no bpt, só que lá ta muito ruim.

Eu iniciei aqui com um mago, será que vale a pena continuar?

Opa bem vindo queridão!

Pra começar eu te indicaria mago, pris ou mech mesmo! atualmente o mago possui a skill em area mais forte do jogo...

o Mech seria ótimo pra você conseguir pegar lvl 100~105 rápido e sem muita dificuldade... o problema seria upar do 105~120

Outra hipotese é juntar gold em MF (Mystery Forests) e comprar um char 12x naked (está realmente muito barato)

Matheus Vianna

Entendi.

Acho que vou upar um mago, mesmo que demore pra pegar 12x.

Não tenho muito tempo, mas não to com pressa tbm =D

Matheus Vianna

Mais uma coisa, alguem me indica uma boa build pra mago? (skills e stats)

ademirtorres

Caras, vocês que tem mais experiência no server, poderiam me informar o preço médio em Gold de um char 12x+ ?

Não importa a classe, só pra eu ter uma noção aqui.

Valeu!

WeioWalla

Acho que não passa de 200kk lvl 120

Poxa, achei barato.

Valeu cara!

também estou achando barato, só que ninguém vende por esse preço, eu estou pedindo 300k no meu fs122 48% limpo

◕ ‿ ◕

/\ seria bom se atualizasse a ordem de skills agora que a gente tem stone spikes.

A maioria dos que criaram os tópicos já nem acessam o fórum, ou quase isso.

Mesmo se não fosse o caso, os tópicos foram trancados por um moderador, o que impede sua atualização de alguém além de um moderador.

Moderadores não estão aí para editar tópicos.

E mesmo contando com a boa vontade dos tópicos serem reabertos, pelo menos um deles vai continuar sem qualquer atualização de qualquer forma :'(

Fora que ainda é uma sacanagem esse "cabeçalho" ridículo que foi acrescentado em todos os tópicos. Bagulho tosco e completamente sem sentido.

MrWakaWalrus

o melhor mesmo é você nem começar. jogo ta igual o brasil, atrasado

ahh da pra se divertir marromenos ainda

Porkitoo

Jogo ta igual do Brasil? Já vi que nunca jogou lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lá além de atrasado, é dominado por Hacker.

OBS: Espero que os Brasileiros nojentos de lá não venham pra cá, os hackers são uns câncers.

Killer07

Jogo ta igual do Brasil? Já vi que nunca jogou lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OBS: Espero que os Brasileiros nojentos de lá não venham pra cá, os hackers são uns câncers.

Pois te digo que com uma breve passada nos fóruns mais famosos, já tem pedidos de hack para o rPT, engraçado como esses caras são hipócritas, reclamam que o jogo tá ruim mas contribuem com o estrago até ele afundar.

Torcendo pra que eles quebrem a cara e vejam que esse server não é como os outros.

MrWakaWalrus

> implicando que não há hackers aqui

Ices

Espero que se houver alguma onda "hacker" aqui o Wartale ao menos saiba "conter" (já que ele é tão preguiço$o pra outras coisas, principalmente pra colocar algo no jogo - precisa estar com menos $ em caixa pra pensar em colocar algo)

Killer07

Espero que se houver alguma onda "hacker" aqui o Wartale ao menos saiba "conter" (já que ele é tão preguiço$o pra outras coisas, principalmente pra colocar algo no jogo - precisa estar com menos $ em caixa pra pensar em colocar algo)

O sandurr não é tãão preguiçoso, ele utiliza de uma estratégia, pode ver a ultima atualização foi uns 80mb, já tem arquivo novo na pasta do pt, já foram adicionados no site as armas de Assassina e Xamã e as próprias classes já aparecem na aba de Skills (apesar de que eu tenho certeza que quase ninguém notou isso).

Mas ele só libera aos poucos creio eu pra sempre ter algum conteúdo na "manga".

@edit e eu duvido que haja uma onda hacker igual a do bpt, por que tem muita coisa por debaixo dos panos lá, por muito tempo a Hazit fez vista grossa e ganhou muito dinheiro com isso.

Ices

A real é isso, ele tem tudo pronto pra lançar mas lança tudo numa velocidade super lerda, muitos não aguentam e quitam logo, porque o jogo se torna maçante e estressante por as "novidades" não serem mais novidades por tanto tempo.

Ele deixa pra lançar as coisas quando não tem mais $, ou lança algo mal feito ou solta uma skill pendente e deixa uma classe foda por um tempo até todo mundo gastar mais dinheiro com changes.

know

A real é isso, ele tem tudo pronto pra lançar mas lança tudo numa velocidade super lerda, muitos não aguentam e quitam logo, porque o jogo se torna maçante e estressante por as "novidades" não serem mais novidades por tanto tempo.

Ele deixa pra lançar as coisas quando não tem mais $, ou lança algo mal feito ou solta uma skill pendente e deixa uma classe foda por um tempo até todo mundo gastar mais dinheiro com changes.

É isso, eu ja quitei mas volto se aparecer algo novo, principalmente uma nova formula de up individual.