xGusx 0 Report post Posted October 8, 2014 Olá pessoal, queria pedir a ajuda de vcs para com minha situação pois ainda não conheço bem o forum... há alguns meses atrás eu jogava nesse server, um belo dia fui logar minha conta e dava senha incorreta, na tentativa de troca lá recebia a mensagens de e-mail inexistente, entrei no site para obter respostas do FORUM e simplesmente como "MAGICA" minha conta do FORUM já não existia mais,entrei no meu e-mail e lá tinha um e-mail informando que minha senha e e-mail foram alterados, depois disso desisti de jogar, então esses dias resolvi voltar a jogar e estou tentando com ajuda de vcs a restauração da conta, segue a baixo informações sobre minha conta, para tentar o restaure da conta: OBS: A restauração da conta já é o bastante, criei essa nova conta do fórum usando o mesmo e-mail da conta antiga que simplesmente "sumiu". ID = Gpower Antiga senha= 1q2w3e4r5t Antigo E-mail = [email protected] Nome do char: KREVOS Classe : FS (Warrior) LV : entre 116-119 (não lembro ao certo) Agradeço deis de já!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted October 8, 2014 Cara, você já fez tudo certo criando o tópico la na seção em inglês, aqui não posso fazer nada Agora é só esperar a resposta do Wartale Quote Share this post Link to post Share on other sites