Jump to content
Sign in to follow this  
xirmaos

[AJUDA] Primeiro char ( comprar naked )

Recommended Posts

xirmaos

Boa tarde gente, estou voltando a jogar PT, vim da epoca do antigo PTmais (já instindo) e do próprio servidor br, estou a muito tempo sem jogar e to querendo voltar agora (Sofri um acidente de moto e to com a perna quebrada sem nada pra fazer em casa kkkk ) então decidi voltar a jogar pois foi um dos games que mais me prendeu.

Tenho algumas duvidas, sempre joguei de AS porem li nas guias que não está tão boa e tudo mais , minha prioridade é PVE, nunca curti muito pvp, porem gosto de uma classe com bastante dano, gosto de matar rapido e tal, estava pensando em ata ou prs pelo que li aqui no forum também.

Outra duvida, será que vale a pena começar a jogar agora? sem nenhuma grana, começar do 0 mesmo?

Obrigado galera , abração!

Killer07

Se fosse no BPT não daria, mas já aqui é diferente, tu só vai precisar de grana se tu não tiver paciência, as coisas não são tão caras por gold se tu quiser ir na raça, demora um pouco mas tu consegue ficar forte.

Sobre os chars, Ata é boa pve, mas é melhor ainda pvp, Prs é boa de up/sod, não é que AS seja fraca, é que ela tem que ter skill pra jogar.

Psydoon

As é boa sim, só que vc perde muito tempo upando des do zero.

donata 2k coins e compra uma 128-130 que vc perde menos tempo

xirmaos

beleza galera , obrigado ai pelas dicas...

entao... comesei uma Archer mesmo, to lvl 80 sofrendo pra upar kkkkk , to tendo que comprar os 2 inventarios full de mystic crystal e puxar tudo em um certo lugar , coloquei a AoR lvl 10 e ja está 100%, acho que agora vai dar uma melhorada no up rs.

uma duvida que tenho é sobre fazer grana, um cara mandou eu ir no barco la de ricarten e ir em atlantis eu acho , porem cada bixo dropa em media 2-4k de gold , em up eu to dropando 5k , sei que nao é na mesma frequencia né , mas eu to upando e ganhando grana pelo menos kkkk queria saber se tem uma maneira melhor de fazer grana .

Obrigado ai galera , quem puder deixar algumas outras dicas ai eu agradeço!

Abraçooss

h4r0ld

bom se Archer for seu char prererido continue upando ela, mas se quiser upar rapido mesmo, crie um Mago.

xirmaos

blz xD , eu to de arch msm kkkk minha paixão...

quanto ta custando um char lvl 120 +/-?

outra coisa , tem algum jeito mais facil de pegar dinheiro ou só clicando mesmo?

bertrack

blz xD , eu to de arch msm kkkk minha paixão...

quanto ta custando um char lvl 120 +/-?

outra coisa , tem algum jeito mais facil de pegar dinheiro ou só clicando mesmo?

Va pra MF3 que la tem drops de ate 16 ou 17kk (espécie de boss)....Quanto a pegar o gold, o FS tem uma magia da tier 5 que solta uns monstrinho que pegam 5% do gold dropado. Fora isso é na mão mesmo.

xirmaos

bom , eu aqui perturbando de novo kkkk , galera , coloquei 1030 coin só pra brincar msm rs , to querendo pedir a ajuda de voces pra comprar 1 char , como eu disse antes, eu curto muito AS , porem eu gosto mais de PVE , de matar bixo , dropar armadura , ir boss e essas coisas , nao gosto muito de depender dos outros, queria saber se AS é um bom char pra se comprar naked lvl 12x +/- e quanto ta custando uma?

ou alguma outra classe que consiga fazer isso.

Obrigado.

cacadordeprexeca

bom , eu aqui perturbando de novo kkkk , galera , coloquei 1030 coin só pra brincar msm rs , to querendo pedir a ajuda de voces pra comprar 1 char , como eu disse antes, eu curto muito AS , porem eu gosto mais de PVE , de matar bixo , dropar armadura , ir boss e essas coisas , nao gosto muito de depender dos outros, queria saber se AS é um bom char pra se comprar naked lvl 12x +/- e quanto ta custando uma?

ou alguma outra classe que consiga fazer isso.

Obrigado.

1kc está por volta de 600~650kk n jogo... você pode dar uma olhada nos chars a venda aqui:

http://thronum.com/forum/index.php?board=92.0

com esse valor acho q é possivel você pegar uma AS 126~128 com alguns equips!

mais tarde te explico como proceder para evitar levar o clássico scam (ser enganado) durante uma troca...

@edit:

inclusive tem uma AS 124 full vendendo aqui no forum:

http://thronum.com/forum/index.php?topic=130130.0

xirmaos

blz man , obrigado kkkk vou dar uma olhada nos chars a venda...

isso dai que eu nao entendo , como que faz a troca e tal kkk depois se puder me explicar eu agradeço.

Obrigado msm.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...