joaomaluko 7 Report post Posted October 9, 2014 " Meu elenco é melhor que o teu " .. " Teu timinho vai tomar 3 da gente em Minas " .. " Cruzeiro vai atropelar o Corinthians " .. " Time retranqueiro, vai tomar goleada no Mineirão " .. MEUS SENTIMENTOS MARIAS ! .. OBRIGADO PELOS 6 PONTOS, AQUI É CORINTHIANS PORRA ! Uma música para alegrar vossos dias ! http://letras.mus.br/marchinhas-de-carnaval/528841/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 9, 2014 Meu celular sumiu enquanto lia essa tópico. PQP curintia é foda Quote Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted October 9, 2014 Meu celular sumiu enquanto lia essa tópico. PQP curintia é foda Aprenderam colorados ? ... vocês são os próximos ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted October 9, 2014 " Meu elenco é melhor que o teu " Fato inquestionável, não negado por nenhum profissional ou entusiasta de futebol, incluindo nesta lista o sr. Menezes. No mais, corre atrás. Se tiver fôlego. Claro, se não houvesse efeito Robin Hood no meu time, era mais que óbvio que estaríamos na frente, no mais, vocês só batem em pequenos Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 9, 2014 Meu celular sumiu enquanto lia essa tópico. PQP curintia é foda Aprenderam colorados ? ... vocês são os próximos ! to ligado, a polícia de porto alegre já reforçou o contingente esperando os marginais a torcida do "curintia" Quote Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted October 9, 2014 Quote Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted October 9, 2014 Curinthia Quote Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted October 9, 2014 Claro, se não houvesse efeito Robin Hood no meu time, era mais que óbvio que estaríamos na frente, no mais, vocês só batem em pequenos "se se se se" Se tanta coisa tivesse acontecido de outra forma, essa diferença de pontos estaria ainda maior. Não aconteceu. Já que "se" não muda nada... poupe o fôlego pra corrida. como dizia meu falecido avô, detentor de muito conhecimento: 'Se merda fosse dinheiro, pobre nascia sem cu' Quote Share this post Link to post Share on other sites