SrºFighter 0 Report post Posted October 9, 2014 Olá bom dia Eu me mudei a pouco tempo a esse meu novo apartamento e eu queria jogar o realm mas quando fui logar deu que meu IP era banido eu mandei uma solicitação e o kenni respondeu que eu não era mais bem vindo ao realm, mandei novamente pedindo desculpas e se ele desbania mas mesmo assim ele não desbaniu e mandei novamente e ele ignorou eu gostaria de pedir ajuda a vocês, o que eu poderia fazer para voltar a jogar o realm? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted October 9, 2014 Mudar seu IP e começar tudo do zero é uma opção. Mas o que tu fez para ser banido? Quote Share this post Link to post Share on other sites
SrºFighter 0 Report post Posted October 9, 2014 Eu não sei, quando eu coloquei a net já estava ban, já mudei o ip e não adianta Quote Share this post Link to post Share on other sites
SrºFighter 0 Report post Posted October 9, 2014 Poxa mano já resetei o modem, já usei programa de mascarar IP e nada, não teria como você darem uma solução? Muito Obrigado! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted October 10, 2014 Poxa mano já resetei o modem, já usei programa de mascarar IP e nada, não teria como você darem uma solução? Muito Obrigado! Na maioria das vezes seu IP é estático então resetar o modem não vai mudar seu IP. Pra mudar o IP é um processo mais complicado que pra ser sincero eu nunca fiz então não sei. Quote Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted October 11, 2014 vai ter que mudar de novo ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
claydson 0 Report post Posted October 11, 2014 Realmente, ban por IP então foi algo grave, você já compartilhou net com vizinhos ou amigos, ou jogou em alguma lan house, as vezes acontece de pessoas que joga aqui, usar cheat em outro jogo e o anti virus daqui pega, algo aconteceu, porque Ban não vem do nada, e quando vem, ele ver que foi o sistema e liberá a conta da pessoa de boa? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 11, 2014 Poxa mano já resetei o modem, já usei programa de mascarar IP e nada, não teria como você darem uma solução? Muito Obrigado! Wartale está banindo agora por MAC address também, e também usando o número serial do HD pra ter certeza de que a pessoa não vai voltar a logar :-X Minha dica é você tentar, conversar com o Wartale mesmo, ou quem sabe usar um Proxy Tunneling pra voltar a jogar. Quote Share this post Link to post Share on other sites