arthur~ 7 Report post Posted October 14, 2014 quem das antigaaaaaaaaaaaaaças ainda ta aqui? to pensando em voltar a jogar, quem ta por aqui? Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted October 14, 2014 lembro da sua sign cara, porém não de você, tenho memória fraca hehe sou da safra de 2009 aqui... Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted October 14, 2014 antigamente tinha um clan chamado peace maker, que conseguia umas coroas com scores sobrenatural. hj em dia não acha nenhum deles na sw nem com reza braba. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 14, 2014 Sou do final de 2010, mas eu era bem noobinho e lembro de você, só não te conheço uhaahua Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted October 14, 2014 waddup Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 14, 2014 quem das antigaaaaaaaaaaaaaças ainda ta aqui? to pensando em voltar a jogar, quem ta por aqui? das antiga minha piroca, vaza Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 14, 2014 antigamente eu tinha um mage que transava com o cu do gogg.... Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 14, 2014 Mage só transa com um cu, o dele próprio vc tranza com a bunda né 9099? Share this post Link to post Share on other sites
Skanix 0 Report post Posted October 14, 2014 Voltei a jogar anti-ontem, tinha um mage 110, sou da safra de 2007 ou 2008. Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted October 14, 2014 Nossa krika, se maomé aparecer aqui, tu vai falar que lembrava dele tbm. omg. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 14, 2014 Meu deussssssssssssssssssssssss galereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Essa bodega é de dezembro de 2009! (ou é novembro e errei?) Queria saber COMO que tem gente de 1851 que volta a jogar PARA COM ISSO AE CARA Se você jogava em outro lugar... sei que é difícil entender, mas é OUTRO lugar, sabe? Não tem como voltar para onde nunca se foi, meldels Pensei em comentar sobre isso, mas fiquei com preguiça. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 14, 2014 Essa bodega é de dezembro de 2009! (ou é novembro e errei?) Minha acc é de novembro de 2009, mas eu lembro que essa época aí ele demorou bastante tempo até liberar o server. Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted October 14, 2014 Meu deussssssssssssssssssssssss galereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Essa bodega é de dezembro de 2009! (ou é novembro e errei?) Queria saber COMO que tem gente de 1851 que volta a jogar PARA COM ISSO AE CARA Se você jogava em outro lugar... sei que é difícil entender, mas é OUTRO lugar, sabe? Não tem como voltar para onde nunca se foi, meldels tava vindo reto falar mas poupou meus dedos, obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 15, 2014 Essa bodega é de dezembro de 2009! (ou é novembro e errei?) Minha acc é de novembro de 2009, mas eu lembro que essa época aí ele demorou bastante tempo até liberar o server. Pois é, eu lembrava que o fórum tinha aberto um tanto antes do server. Se não me engano fiz minha conta em dezembro, mas nem joguei. Só voltei em janeiro, ae o baguio foi frenético aehauhea Tava vendo as pm antigas aqui e se não me engano rolo um test server em novembro de 2009 onde precisava esperar a boa vontade do Sandy pra ele criar uma acc pra você e só baixava quem tinha a bendita acc, e a porra toda só rolou pra valer a partir de janeiro de 2010 mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted October 15, 2014 Krika conhece maome, salomão e os manos de 2000 a.c rapaiz Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted October 15, 2014 a volta dos que não foram Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 16, 2014 Krika conhece maome, salomão e os manos de 2000 a.c rapaiz pela feiura deve ser bem velha... Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted October 16, 2014 Meu deussssssssssssssssssssssss galereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Essa bodega é de dezembro de 2009! (ou é novembro e errei?) Queria saber COMO que tem gente de 1851 que volta a jogar PARA COM ISSO AE CARA Se você jogava em outro lugar... sei que é difícil entender, mas é OUTRO lugar, sabe? Não tem como voltar para onde nunca se foi, meldels É de novembro. Date Registered: November 27, 2009, 03:54:57 Mim da gold. To voltando a jogar E eu sou foda pq sou do inicio do server! Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted October 16, 2014 Não consigo nem ter conta direito, quanto mais gold aheuaheae CARLINHOS SEU DANADO aehuah Risos IM BACK!! Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted October 16, 2014 Viadinho Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted October 16, 2014 Gentchi horrizada com tanto g0y que ainda joga isso. Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted October 16, 2014 UHSHUUHASUHAUHSUHAHUS o mai gódi Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 16, 2014 Gentchi horrizada com tanto g0y que ainda joga isso. nuss... quanto tempo ;D Share this post Link to post Share on other sites