Ices 18 Report post Posted October 17, 2014 Gentchi horrizada com tanto g0y que ainda joga isso. Ae cara, tudo beleza? ) Não sei se você lembra de mim, Edu :-[ Quote Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted October 17, 2014 Claro que lembro. Lembro de todo mundo, ate do gogg O dohkito ainda joga??? Saudade daquela bixa. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 17, 2014 Pc do chokito explodiu uns meses atrás e ele nunca mais apareceu. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 17, 2014 Pc do chokito explodiu uns meses atrás e ele nunca mais apareceu. E ele ainda continua entre os tops mgs, aheuahe : Quote Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted October 17, 2014 kkkkk Meu deus... Eu tenho ele no msn...Mas não entro faz anos. Q situação. Lembro dele dormindo no meio do SOD pro clan pontuar kkkkkkkkkkkk. @Gogg S2 ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 17, 2014 Pc do chokito explodiu uns meses atrás e ele nunca mais apareceu. E ele ainda continua entre os tops mgs, aheuahe : Não tá mais. :'( Quote Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted October 17, 2014 me sinto tão alone quando vejos o pessoa se reencontrando.. e eu aqui, não acho nem o outro par do meu chinelo :'( Quote Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted October 17, 2014 nusssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 17, 2014 vai começa a veadagem Quote Share this post Link to post Share on other sites