CarlosEd 1 Report post Posted October 15, 2014 Boa tarde pessoal, eu sou um antigo player desse server e resolvi reinstalar pra jogar vez ou outra. Mas percebi que o Top lvl ta muito distante de mim, que sou 128. Gostaria de saber o que compensa fazer hj em dia pra se ter um char lvl mais alto. A melhor opção pra se ter um char 140 + ou - , sendo que tenho um mech 128, seria qual? Abraço e obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted October 15, 2014 ser 14x aqui, caso não queira upar, é comprar coins e comprar um char 14x nacked.. vai fazendo hunt e gold e se equipando ! ms 128 voce poder ser tanker em ct3q ou arrumar um amigo com prs ou mago 128+ e deixar seu ms de leech (sugando xp ) em ad3 ! caso tenha pressa de ser 14x, donate, e compre seu char 14x ! =D Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted October 15, 2014 Eu não quero fazer xp, eu quero comprar lvl. Antigamente existia um meio de pagar para os vietnamitas te uparem, mas eu nem sei se eles ainda estão no server e se a vanbibi ainda faz xp. De qq forma meu questionamento é: Qual o jeito mais fácil de pegar 14x pagando? Vendo meu mech 128 junto mais gold/coins e compro um 140+ , pago alguém pra upar meu mech pro 140+ ou fico com meu mech e Donato lvl?? Share this post Link to post Share on other sites
claydson 0 Report post Posted October 15, 2014 Eu não quero fazer xp, eu quero comprar lvl. Antigamente existia um meio de pagar para os vietnamitas te uparem, mas eu nem sei se eles ainda estão no server e se a vanbibi ainda faz xp. De qq forma meu questionamento é: Qual o jeito mais fácil de pegar 14x pagando? Vendo meu mech 128 junto mais gold/coins e compro um 140+ , pago alguém pra upar meu mech pro 140+ ou fico com meu mech e Donato lvl?? Indico vender seu mech que não dará muito, e juntar coins, vi um belo mech 141 por 20kc, se pagar pra uparem no XP Service, sairá mais caro na minha visão! Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted October 15, 2014 Eu não quero fazer xp, eu quero comprar lvl. Antigamente existia um meio de pagar para os vietnamitas te uparem, mas eu nem sei se eles ainda estão no server e se a vanbibi ainda faz xp. De qq forma meu questionamento é: Qual o jeito mais fácil de pegar 14x pagando? Vendo meu mech 128 junto mais gold/coins e compro um 140+ , pago alguém pra upar meu mech pro 140+ ou fico com meu mech e Donato lvl?? Indico vender seu mech que não dará muito, e juntar coins, vi um belo mech 141 por 20kc, se pagar pra uparem no XP Service, sairá mais caro na minha visão! Certo, e por quanto está sendo vendido um mech 128? E quanto é em reais 20kc? Eu estou completamente por fora. Eu agradeço a ajuda. Share this post Link to post Share on other sites
claydson 0 Report post Posted October 15, 2014 Eu não quero fazer xp, eu quero comprar lvl. Antigamente existia um meio de pagar para os vietnamitas te uparem, mas eu nem sei se eles ainda estão no server e se a vanbibi ainda faz xp. De qq forma meu questionamento é: Qual o jeito mais fácil de pegar 14x pagando? Vendo meu mech 128 junto mais gold/coins e compro um 140+ , pago alguém pra upar meu mech pro 140+ ou fico com meu mech e Donato lvl?? Indico vender seu mech que não dará muito, e juntar coins, vi um belo mech 141 por 20kc, se pagar pra uparem no XP Service, sairá mais caro na minha visão! Certo, e por quanto está sendo vendido um mech 128? E quanto é em reais 20kc? Eu estou completamente por fora. Eu agradeço a ajuda. Um mech 128 a depender de como ele esta em termo de equipamentos ou naked deve sair em torno de 1kc a 2kc, quanto donatar 20kc, creio que ainda esteja variando cada coin convertido de real pra euro uns 33 reais cada coin, então seria 660 tudo, por sinal tem um topico fixo ensinando donatar bem legal! Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted October 15, 2014 Eu não quero fazer xp, eu quero comprar lvl. Antigamente existia um meio de pagar para os vietnamitas te uparem, mas eu nem sei se eles ainda estão no server e se a vanbibi ainda faz xp. De qq forma meu questionamento é: Qual o jeito mais fácil de pegar 14x pagando? Vendo meu mech 128 junto mais gold/coins e compro um 140+ , pago alguém pra upar meu mech pro 140+ ou fico com meu mech e Donato lvl?? Indico vender seu mech que não dará muito, e juntar coins, vi um belo mech 141 por 20kc, se pagar pra uparem no XP Service, sairá mais caro na minha visão! Certo, e por quanto está sendo vendido um mech 128? E quanto é em reais 20kc? Eu estou completamente por fora. Eu agradeço a ajuda. Um mech 128 a depender de como ele esta em termo de equipamentos ou naked deve sair em torno de 1kc a 2kc, quanto donatar 20kc, creio que ainda esteja variando cada coin convertido de real pra euro uns 33 reais cada coin, então seria 660 tudo, por sinal tem um topico fixo ensinando donatar bem legal! Sim , eu estava vendo esse tópico mais cedo. Ta certo Claydson, muito obrigado. OBS: Nossa caiu demais os preços dos personagens, antigamente meu mech valia ouro kkk. Share this post Link to post Share on other sites
claydson 0 Report post Posted October 15, 2014 Eu não quero fazer xp, eu quero comprar lvl. Antigamente existia um meio de pagar para os vietnamitas te uparem, mas eu nem sei se eles ainda estão no server e se a vanbibi ainda faz xp. De qq forma meu questionamento é: Qual o jeito mais fácil de pegar 14x pagando? Vendo meu mech 128 junto mais gold/coins e compro um 140+ , pago alguém pra upar meu mech pro 140+ ou fico com meu mech e Donato lvl?? Indico vender seu mech que não dará muito, e juntar coins, vi um belo mech 141 por 20kc, se pagar pra uparem no XP Service, sairá mais caro na minha visão! Certo, e por quanto está sendo vendido um mech 128? E quanto é em reais 20kc? Eu estou completamente por fora. Eu agradeço a ajuda. Um mech 128 a depender de como ele esta em termo de equipamentos ou naked deve sair em torno de 1kc a 2kc, quanto donatar 20kc, creio que ainda esteja variando cada coin convertido de real pra euro uns 33 reais cada coin, então seria 660 tudo, por sinal tem um topico fixo ensinando donatar bem legal! Sim , eu estava vendo esse tópico mais cedo. Ta certo Claydson, muito obrigado. OBS: Nossa caiu demais os preços dos personagens, antigamente meu mech valia ouro kkk. Deve ser porque antigamente era mais difícil ganha lvl, hoje me dia quem tiver tempo da pra upar de boa nos quest party! Share this post Link to post Share on other sites