Jump to content
Sign in to follow this  
tiagobueno

Compra de char

Recommended Posts

tiagobueno

boa noite pessoal, estou voltando a jogar aqui e quero comprar um char.. alguém ae poderia me falar como funciona o sistema d compra e venda de char? pois pretendo comprar um char por coins e n sei como fazer a tranzaçao para n ser passado para tras.. =)

xxchaosxx04

estou com a mesma duvida, devo comprar um char com dinheiro do jogo e não sei como faço para o cara nao pegar o dinheiro e sair vazado rsrs... os gms acompanhão ou ja tem registro do jogo caso saia algo errado? devo tirar print de toda a compra e venda.... gostaria de uma instrução sobre compra como devo fazer ... OK MUito obrigado pela atenção...

claydson

boa noite pessoal, estou voltando a jogar aqui e quero comprar um char.. alguém ae poderia me falar como funciona o sistema d compra e venda de char? pois pretendo comprar um char por coins e n sei como fazer a tranzaçao para n ser passado para tras.. =)

Respodendo as duas perguntas, primeiro tem que se acertar valores e como vai vim o char, limpo ou equipado, depois de acertado, se cria um topico em "Account + Exchanges" detalhando a transação, pode ser feito pelo comprador ou vendedor em inglês, lendo ambos o tópico e confirmando se volta ao jogo e assim ou um passa os coins ou gold primeiro ou ID e PW, esta que é a hora chata porque da desconfiança, mais sempre um cede primeiro, lembrando que as falas é bom que estejam em inglês, caso aja algum problema Kenny poderá ler as SS que tirou ao longo da transação!

OBS: Estou vendendo um char ks 136+29% por 7kc limpo ou 9kc com equipamentos, boa compra!

xxchaosxx04

onde acho esse Account + Exchanges nao achei nos topicos tem algum caminho ?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...