tiagobueno 0 Report post Posted October 18, 2014 boa noite pessoal, estou voltando a jogar aqui e quero comprar um char.. alguém ae poderia me falar como funciona o sistema d compra e venda de char? pois pretendo comprar um char por coins e n sei como fazer a tranzaçao para n ser passado para tras.. =) Share this post Link to post Share on other sites
xxchaosxx04 0 Report post Posted October 18, 2014 estou com a mesma duvida, devo comprar um char com dinheiro do jogo e não sei como faço para o cara nao pegar o dinheiro e sair vazado rsrs... os gms acompanhão ou ja tem registro do jogo caso saia algo errado? devo tirar print de toda a compra e venda.... gostaria de uma instrução sobre compra como devo fazer ... OK MUito obrigado pela atenção... Share this post Link to post Share on other sites
claydson 0 Report post Posted October 18, 2014 boa noite pessoal, estou voltando a jogar aqui e quero comprar um char.. alguém ae poderia me falar como funciona o sistema d compra e venda de char? pois pretendo comprar um char por coins e n sei como fazer a tranzaçao para n ser passado para tras.. =) Respodendo as duas perguntas, primeiro tem que se acertar valores e como vai vim o char, limpo ou equipado, depois de acertado, se cria um topico em "Account + Exchanges" detalhando a transação, pode ser feito pelo comprador ou vendedor em inglês, lendo ambos o tópico e confirmando se volta ao jogo e assim ou um passa os coins ou gold primeiro ou ID e PW, esta que é a hora chata porque da desconfiança, mais sempre um cede primeiro, lembrando que as falas é bom que estejam em inglês, caso aja algum problema Kenny poderá ler as SS que tirou ao longo da transação! OBS: Estou vendendo um char ks 136+29% por 7kc limpo ou 9kc com equipamentos, boa compra! Share this post Link to post Share on other sites
xxchaosxx04 0 Report post Posted October 18, 2014 onde acho esse Account + Exchanges nao achei nos topicos tem algum caminho ? Share this post Link to post Share on other sites
xxchaosxx04 0 Report post Posted October 18, 2014 ja achei no caso seria So Account la esta o GM Wartale Share this post Link to post Share on other sites
xxchaosxx04 0 Report post Posted October 18, 2014 muito obrigado pela ajuda FIco grato!!!! Share this post Link to post Share on other sites
claydson 0 Report post Posted October 18, 2014 Só account é pra resolver casos de fraudes ou esquecimento de senhas, emails e etc, segue caminha de account + exchanges abaixo! http://thronum.com/forum/index.php?board=159.0 Share this post Link to post Share on other sites