Jump to content
Sign in to follow this  
luislogan

OFF !

Recommended Posts

luislogan

caraca quem viu a abertura da final do camp no lol ? se loko imagine dragons -Warrior !!!!!

Marçal

League of Legends tendo um "campeonato mundial" e com a perspectiva de virar esporte olímpico em 2020 são a grande prova de que a homossexualidade foi bem aceita na sociedade contemporânea.

Keshy

League of Legends tendo um "campeonato mundial" e com a perspectiva de virar esporte olímpico em 2020 são a grande prova de que a homossexualidade foi bem aceita na sociedade contemporânea.

CARALHO... COMENTÁRIO É.P.E.C.U

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kim

mas elevar essa porra de jogo (e qualquer outro jogo) a esporte, chamar quem joga isso de atleta... puta que pariu, eu não consigo entender.

SOMOS 2.

Porra, eu já achava estranho jogador de sinuca (s2 sinuca) ser chamado de "atleta"... Mané atleta cara, jogador de sinuca é butequeiro! Mesma coisa Xadrez ser esporte... esporte é o caralho.

BillieJoe

Eu preferia que colocassem como esporte fazer crochê !!

Já viu a habilidade das tiazinha ? maluco, são ninjas !

As véia fazem os crochê e ainda nem olham pra mão. ficam curiando a vizinhança, isso sim é talento considerado para virar esporte !!

BillieJoe

Ai fica dificil pros pais da crianças.

-Filho sai desse computador, para de jogar e vem fazer a lição/almoçar ( qlq coisa )

- Não pai, quero ser um atleta de LOL, igual a fulano de tal do japão !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tenso

BillieJoe

SHUAHUSAHUSHUAHUSHUAUHSAHUSUH

verdade, realmente eu tacava logo a  chinela na cara !

MrWakaWalrus

concordo

esporte = leva seus musculos ao limite e te exploe ao maximo quando voce é atleta profissional, é um desafio bem dificil

lol sendo esporte = cade o desafio? qualquer um pode ser um gordinho granudo morfetico jogando lol. ser considerado atleta e ter chuva de perereca? aff meo :/

Kim

Viajou legal em...

"Atleta" de LoL ganhar "chuva de perereca"?

Não sei em qual planeta...

Keshy

concordo

esporte = leva seus musculos ao limite e te exploe ao maximo quando voce é atleta profissional, é um desafio bem dificil

lol sendo esporte = cade o desafio? qualquer um pode ser um gordinho granudo morfetico jogando lol. ser considerado atleta e ter chuva de perereca? aff meo :/

concordo, mais um atleta, não eleva apenas seu músculo e sim sua mente

Killer07

É realmente triste ver isso e o pior, é que agem como se fossem ídolos mesmo, defendem com unhas e dentes e tratam como se fosse sei lá, um rei, cara será que eles nunca pararam pra pensar que esses gordos tetudos são exatamente iguais a eles mesmo e não tem nada de especial? Será que eles nunca pararam pra pensar em qualquer coisa luls.

Keshy

É por isso que eu como pão de frios !

foda-se

É realmente triste ver isso e o pior, é que agem como se fossem ídolos mesmo, defendem com unhas e dentes e tratam como se fosse sei lá, um rei, cara será que eles nunca pararam pra pensar que esses gordos tetudos são exatamente iguais a eles mesmo e não tem nada de especial? Será que eles nunca pararam pra pensar em qualquer coisa luls.

o problema nem é o jogo, mais sim o LOL, pq essa poha e facil joga, os recursos é totalmente easy... não tem lógica de logo o LOL vira um esporte..

antes que apareça os veadenhos defendendo a poha do LOL, vo explica o pq ele é facil.

fog,fog,TP free, fog, op hero

vinixD

Laughing Out Loud

é tipo rir pra caralho

para de zuar o mlk cara ,só pq tu joga dota.

vinixD

Não vou perguntar o que é dota porque eu sei ;_;

dota é como é apelidado o dote feminino.

no caso ,o dote[masculino] se refere aos cm de altura que possui ,e a dota[feminino] é o diâmetro do raio.

vinixD

Não faz muito sentido, já quem quem joga dota curte dote

vdd ,eu não fiz muita questão de manter o sentido... alias ,eu postei apenas para ver como ficava o avatar que acabei de trocar ,só isso mesmo...

vlw .flw

Keshy

legal o papo, mas agr amostrazteta

-RenanKiller

EAE Mr. Van Goggay, hoje não sei por qual motivo deu vontade de entrar no fórum. E eis que vejo o Jardim da Liberdade reaberto EHUAEUAHEUAHEUAHEUHAE

PS: o macho do keshy voltou portanto exijo respeito blz.