luislogan 0 Report post Posted October 20, 2014 caraca quem viu a abertura da final do camp no lol ? se loko imagine dragons -Warrior !!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 20, 2014 Nossa, um jogo de bosta com música de bosta! Como é que eu pude perder isso? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 24, 2014 League of Legends tendo um "campeonato mundial" e com a perspectiva de virar esporte olímpico em 2020 são a grande prova de que a homossexualidade foi bem aceita na sociedade contemporânea. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 24, 2014 League of Legends tendo um "campeonato mundial" e com a perspectiva de virar esporte olímpico em 2020 são a grande prova de que a homossexualidade foi bem aceita na sociedade contemporânea. CARALHO... COMENTÁRIO É.P.E.C.U kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted October 24, 2014 mas elevar essa porra de jogo (e qualquer outro jogo) a esporte, chamar quem joga isso de atleta... puta que pariu, eu não consigo entender. SOMOS 2. Porra, eu já achava estranho jogador de sinuca (s2 sinuca) ser chamado de "atleta"... Mané atleta cara, jogador de sinuca é butequeiro! Mesma coisa Xadrez ser esporte... esporte é o caralho. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted October 24, 2014 Eu preferia que colocassem como esporte fazer crochê !! Já viu a habilidade das tiazinha ? maluco, são ninjas ! As véia fazem os crochê e ainda nem olham pra mão. ficam curiando a vizinhança, isso sim é talento considerado para virar esporte !! Quote Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted October 24, 2014 Ai fica dificil pros pais da crianças. -Filho sai desse computador, para de jogar e vem fazer a lição/almoçar ( qlq coisa ) - Não pai, quero ser um atleta de LOL, igual a fulano de tal do japão ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tenso Quote Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted October 24, 2014 SHUAHUSAHUSHUAHUSHUAUHSAHUSUH verdade, realmente eu tacava logo a chinela na cara ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted October 25, 2014 concordo esporte = leva seus musculos ao limite e te exploe ao maximo quando voce é atleta profissional, é um desafio bem dificil lol sendo esporte = cade o desafio? qualquer um pode ser um gordinho granudo morfetico jogando lol. ser considerado atleta e ter chuva de perereca? aff meo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted October 25, 2014 Viajou legal em... "Atleta" de LoL ganhar "chuva de perereca"? Não sei em qual planeta... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 25, 2014 concordo esporte = leva seus musculos ao limite e te exploe ao maximo quando voce é atleta profissional, é um desafio bem dificil lol sendo esporte = cade o desafio? qualquer um pode ser um gordinho granudo morfetico jogando lol. ser considerado atleta e ter chuva de perereca? aff meo concordo, mais um atleta, não eleva apenas seu músculo e sim sua mente Quote Share this post Link to post Share on other sites
Killer07 0 Report post Posted October 25, 2014 É realmente triste ver isso e o pior, é que agem como se fossem ídolos mesmo, defendem com unhas e dentes e tratam como se fosse sei lá, um rei, cara será que eles nunca pararam pra pensar que esses gordos tetudos são exatamente iguais a eles mesmo e não tem nada de especial? Será que eles nunca pararam pra pensar em qualquer coisa luls. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted October 25, 2014 É por isso que eu como pão de frios ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 25, 2014 É por isso que eu como pão de frios ! foda-se É realmente triste ver isso e o pior, é que agem como se fossem ídolos mesmo, defendem com unhas e dentes e tratam como se fosse sei lá, um rei, cara será que eles nunca pararam pra pensar que esses gordos tetudos são exatamente iguais a eles mesmo e não tem nada de especial? Será que eles nunca pararam pra pensar em qualquer coisa luls. o problema nem é o jogo, mais sim o LOL, pq essa poha e facil joga, os recursos é totalmente easy... não tem lógica de logo o LOL vira um esporte.. antes que apareça os veadenhos defendendo a poha do LOL, vo explica o pq ele é facil. fog,fog,TP free, fog, op hero Quote Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Report post Posted October 25, 2014 O que é lol? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 25, 2014 O que é lol? Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted October 25, 2014 Laughing Out Loud é tipo rir pra caralho para de zuar o mlk cara ,só pq tu joga dota. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 25, 2014 Laughing Out Loud é tipo rir pra caralho AEHAUEHAUEHAUEHAEAHEUHAE LOL bro. Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted October 25, 2014 Não vou perguntar o que é dota porque eu sei ;_; dota é como é apelidado o dote feminino. no caso ,o dote[masculino] se refere aos cm de altura que possui ,e a dota[feminino] é o diâmetro do raio. Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted October 25, 2014 Não faz muito sentido, já quem quem joga dota curte dote vdd ,eu não fiz muita questão de manter o sentido... alias ,eu postei apenas para ver como ficava o avatar que acabei de trocar ,só isso mesmo... vlw .flw Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 25, 2014 legal o papo, mas agr amostrazteta Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 25, 2014 legal o papo, mas agr amostrazteta \./ \./ Quote Share this post Link to post Share on other sites
OverYourHead 0 Report post Posted October 25, 2014 boobs!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted October 26, 2014 quero briocos Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted October 26, 2014 EAE Mr. Van Goggay, hoje não sei por qual motivo deu vontade de entrar no fórum. E eis que vejo o Jardim da Liberdade reaberto EHUAEUAHEUAHEUAHEUHAE PS: o macho do keshy voltou portanto exijo respeito blz. Quote Share this post Link to post Share on other sites