Ices 18 Report post Posted October 26, 2014 EAE Mr. Van Goggay, hoje não sei por qual motivo deu vontade de entrar no fórum. E eis que vejo o Jardim da Liberdade reaberto EHUAEUAHEUAHEUAHEUHAE PS: o macho do keshy voltou portanto exijo respeito blz. AUHEAUHEAUHEAUHEAUHEHAUA AEEEEEE RENAN, bem vindo de volta Vamo spammar saporra Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 26, 2014 Só falta aparecer o aipim agora, esses puto tudo dando as caras de novo Esse aí desde 2012 nem dá um oi, ninguém sabe se morreu Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted October 27, 2014 Renananananan Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 27, 2014 EAE Mr. Van Goggay, hoje não sei por qual motivo deu vontade de entrar no fórum. E eis que vejo o Jardim da Liberdade reaberto EHUAEUAHEUAHEUAHEUHAE PS: o macho do keshy voltou portanto exijo respeito blz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a rodelinha minha potenha? ja ta desgastada ou ta passando um gelzinho? Quote Share this post Link to post Share on other sites