BillieJoe 0 Posted October 21, 2014 Eu sou Umbandista, embora não sou doutrinado ( nao manjo mto ),tenho mediunidade de nascença ! e vcs ? Share this post Link to post
BillieJoe 0 Posted October 21, 2014 pq falou que eh ateu e pois uma imagem do capiroto ? Share this post Link to post
sdw[Knight] 0 Posted October 21, 2014 pq falou que eh ateu e pois uma imagem do capiroto ? Sou ateu de internet.. Pode não? Deal with it ! Share this post Link to post
Marçal 1 Posted October 21, 2014 94,6% dos ateus de internet vão a missa no mínimo duas vezes por mês. Share this post Link to post
sdw[Knight] 0 Posted October 21, 2014 94,6% dos ateus de internet vão a missa no mínimo duas vezes por mês. euheuheuhuehe Pior que é verdade... Mas eu sou ateu mesmo... Share this post Link to post
fr0st 2 Posted October 21, 2014 perdeu pontos comigo ricardo, curtia mais os peitoes. vc acha q nao percebi? sei oq esta tentando fazer. Share this post Link to post
Ices 18 Posted October 21, 2014 perdeu pontos comigo ricardo, curtia mais os peitoes. vc acha q nao percebi? sei oq esta tentando fazer. Esse cara não é o Ricardo, huahauuah Ele colocou uma foto do Deadpool também Share this post Link to post
cacadordeprexeca 0 Posted October 21, 2014 perdeu pontos comigo ricardo, curtia mais os peitoes. vc acha q nao percebi? sei oq esta tentando fazer. ??? perdeu pontos comigo ricardo, curtia mais os peitoes. vc acha q nao percebi? sei oq esta tentando fazer. Esse cara não é o Ricardo, huahauuah Ele colocou uma foto do Deadpool também só vc me reconhece em meio a multidão <3 eu sou ateu, apesar de ter seguido o catolicismo durante minha infância (batismo, catequese e crisma) mas isso é bom porque assim pude ser padrinho de 2 crianças (minha namorada não tem crisma e catequese, e não si pq 1 dos dois padrinhos precisam obrigatoriamente ser 'completo') Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted October 21, 2014 " post="735565" timestamp="1413910099"] Sou ateu.... todo mundo é ateu, até a mãe mandar ir para a igreja.... perdeu pontos comigo ricardo, curtia mais os peitoes. vc acha q nao percebi? sei oq esta tentando fazer. ??? perdeu pontos comigo ricardo, curtia mais os peitoes. vc acha q nao percebi? sei oq esta tentando fazer. Esse cara não é o Ricardo, huahauuah Ele colocou uma foto do Deadpool também só vc me reconhece em meio a multidão <3 eu sou ateu, apesar de ter seguido o catolicismo durante minha infância (batismo, catequese e crisma) mas isso é bom porque assim pude ser padrinho de 2 crianças (minha namorada não tem crisma e catequese, e não si pq 1 dos dois padrinhos precisam obrigatoriamente ser 'completo') vc é gay... vlw flw Share this post Link to post
BillieJoe 0 Posted October 21, 2014 perdeu pontos comigo ricardo, curtia mais os peitoes. vc acha q nao percebi? sei oq esta tentando fazer. ??? perdeu pontos comigo ricardo, curtia mais os peitoes. vc acha q nao percebi? sei oq esta tentando fazer. Esse cara não é o Ricardo, huahauuah Ele colocou uma foto do Deadpool também só vc me reconhece em meio a multidão <3 eu sou ateu, apesar de ter seguido o catolicismo durante minha infância (batismo, catequese e crisma) mas isso é bom porque assim pude ser padrinho de 2 crianças (minha namorada não tem crisma e catequese, e não si pq 1 dos dois padrinhos precisam obrigatoriamente ser 'completo') Eu acho que todos escolhemos o que achamos certo ... Muitos não gostam de fala sobre esse assunto, já eu gosto de saber o que os outros pensam, creem ou não creem ! muito bacana. Share this post Link to post
Calii - Atorp 0 Posted October 21, 2014 Acredito em Deus. Mas não sigo nenhuma religião. Um coisa não está necessariamente ligada à outra (: Share this post Link to post
Raffitos 1 Posted October 21, 2014 A se fosse eu que abrisse esse tópico '-'... enfim eu sou ateu, tds somos ateus, mas eu sou tipo 0,1% a mais que tds :-*. Share this post Link to post
cacadordeprexeca 0 Posted October 21, 2014 vc é gay... vlw flw nós ainda podemos casar na igreja de são ninguém keshyzinho meu amor! A se fosse eu que abrisse esse tópico '-'... provavelmente teriamos morte por linchamento poraqui Share this post Link to post
Ices 18 Posted October 21, 2014 vc é gay... vlw flw nós ainda podemos casar na igreja de são ninguém keshyzinho meu amor! Share this post Link to post
BillieJoe 0 Posted October 21, 2014 Conheço bastante gente que também é assim, acredita em Deus, mas, não segue religião ou acredita em santos e tals.. Teve um tempo da minha vida ( a mto tempo na vdd ) eu também era assim, com o passar dos anos, descobri essa minha mediunidade e hoje cuido dos meus guias e cada vez me apaixono mais e mais pela minha religião ! ^^ Share this post Link to post
claydson 0 Posted October 21, 2014 Conheço bastante gente que também é assim, acredita em Deus, mas, não segue religião ou acredita em santos e tals.. Teve um tempo da minha vida ( a mto tempo na vdd ) eu também era assim, com o passar dos anos, descobri essa minha mediunidade e hoje cuido dos meus guias e cada vez me apaixono mais e mais pela minha religião ! ^^ Pode falar mais dessa religião, no caso você é um (Medium)? Share this post Link to post
cacadordeprexeca 0 Posted October 21, 2014 vc é gay... vlw flw nós ainda podemos casar na igreja de são ninguém ♥♥♥ Nivalvenho ♥♥♥ meu amor! Fixed :-[ Share this post Link to post
Ices 18 Posted October 21, 2014 vc é gay... vlw flw nós ainda podemos casar na igreja de são ninguém ♥♥♥ Nivalvenho ♥♥♥ meu amor! Fixed :-[ ♥♥♥ Share this post Link to post
[Lee] 0 Posted October 21, 2014 sigo o satanismo seguindo os negócios da família? Share this post Link to post