Ices 18 Report post Posted October 21, 2014 porra rod, kkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted October 21, 2014 Conheço bastante gente que também é assim, acredita em Deus, mas, não segue religião ou acredita em santos e tals.. Teve um tempo da minha vida ( a mto tempo na vdd ) eu também era assim, com o passar dos anos, descobri essa minha mediunidade e hoje cuido dos meus guias e cada vez me apaixono mais e mais pela minha religião ! ^^ Pode falar mais dessa religião, no caso você é um (Medium)? Sim, sou um medium rodante, ou seja eu quando me desenvolver, vou receber entidades no meu corpo. Bom, a umbanda tem como fundamento a caridade, bondade, amor ao proximo, lealdade. Porem como creio eu como qlq outra religião, tem seus "charlatoes" que usam seus "guias" de forma errada, pra ganhar dinheiro em cima do desespero dos outros. Mas isso eu considero uns 5% por ai, o restante ajuda de vdd a quem precisa. Recebe a entidade, para dar conselhos, ajudar no que for preciso e o que poder ajudar. Numa infermidade, uma necessidade de um emprego e coisas do tipo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 21, 2014 " post="735742" timestamp="1413928001"] sigo o satanismo seguindo os negócios da família? porra rod, kkk hauehauheuaheuaheuaheuahueah Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 21, 2014 vc é gay... vlw flw nós ainda podemos casar na igreja de são ninguém keshyzinho meu amor! calma meus lindius, tem rola pra todos aqui Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 21, 2014 link=topic=131221.msg735742#msg735742 date=1413928001] sigo o satanismo seguindo os negócios da família? Claro meu papis lucifer é o dono ^^ ta explicado pq vc é tão feia D: Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted October 21, 2014 sou satanista de enchedor de saco sou agnostico radical de verdade Quote Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted October 21, 2014 perdeu pontos comigo ricardo, curtia mais os peitoes. vc acha q nao percebi? sei oq esta tentando fazer. ??? perdeu pontos comigo ricardo, curtia mais os peitoes. vc acha q nao percebi? sei oq esta tentando fazer. Esse cara não é o Ricardo, huahauuah Ele colocou uma foto do Deadpool também só vc me reconhece em meio a multidão <3 eu sou ateu, apesar de ter seguido o catolicismo durante minha infância (batismo, catequese e crisma) mas isso é bom porque assim pude ser padrinho de 2 crianças (minha namorada não tem crisma e catequese, e não si pq 1 dos dois padrinhos precisam obrigatoriamente ser 'completo') KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK UMA PALAVRA, MACONHAAIHUEAhiuehauiehe8aerusjro`^qwem5t23plqw e~ltm3erlgher~]hg.4´~ehp5líu6opr k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 22, 2014 Vish, nunca serei padrinho de ninguém por minha parte então ECONOMIA AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted October 24, 2014 DEOS É FODA. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted October 25, 2014 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 25, 2014 DEOS É FODA. PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quote Share this post Link to post Share on other sites