Jump to content
Sign in to follow this  
reicoban

party Quest

Recommended Posts

reicoban

é o seguinte nao gosto muito de depender dos outros,quando vc vai em et por exemplo a pt ta full

nos outros sub server nao tem outras  pt,e quando vc upa pra 120 vc quer ir pra ct3,mais no meu caso

como sou PS vcs ja devem imaginar o que vai acontecer né,só vou servir pra lurer,entao o que poderia ser feito?

poderia fazer party Q de 2tt ou 3tt e sem esse negocio de tirar ABS consideravelmente,eu nao quero criar um char

só pq onde ele for vai ter party ou todo mundo quer na pt,creio q muitos pensam assim tbm,ou tbm poderiam fazer

mapas de up que nao sejam party quest,apenas uma pt normal,seria melhor ainda.

nao estou pedindo favorecimento para os PS até porque esse problema nao é só os PS que tem.

acho que vou ser bem apoiado nesse topico.

Vlw abrassss

OverYourHead

Já bateram nessa tecla anteriormente e ninguém está nem aí pra situação. Não há previsão para solução do problema em curto, médio ou mesmo longo prazo. Sabe-se lá quando quem tem o poder pra tanto vai achar conveniente incluir os chars melee como ps,ks e fs no jogo novamente... Digo sinceramente que é até dificil definir o quão lixo, merda, piada esses chars melee são nessa quest. -- Função de lurer é o caralho meu nome é ze pequeno porra! -- E para finalizar, se fosse fácil arrumar essas pts, com os chars mencionados, seria um problema a menos, porém é exatamente o oposto, alem de vc fazer essa função de bosta ainda tem que penar e choramingar por uma pt, hahaha que beleza né! De toda forma, boa sorte aí na sua jornada pq o sabugo não é pequeno.

carryon

A melhor resposta é a de know.

Cara, isso aqui é a hemorroida do cu do mundo, está às moscas faz tempo. Têm muitas pessoas inteligentes e com visão do sistema de jogo que já cansaram de dar grandes ideias e sugestões, mas nada é feito, as melhorias são para pior, e tem gente que acha o gm fodão e trabalhador.

Esse sistema de PT Q é uma bosta porque não privilegia todas as classes, por isso a melhor pt Q é a de endless tower, a única que salva. Mas caso queira upar sem jogar pt Q, é obrigação ter uma PRS para jogar ad1, ad2, ad3. Estranho, né?

Mas que se foda, cara. Pare de jogar, reclamar não vai mudar. Entra ano e sai ano é a mesma coisa. Seu único adversário aqui é o tempo gasto jogando, diversão e lógica passam longe. Vendi chars e itens por coins há muito tempo, se um dia o server melhorar eu compro um char no account market e retorno ao game.

Eu nem sou capaz de entrar em coisas debaixo dos panos porque não me envolvo com  rivalidade dos clãs, mas tem gente que pode falar muito mais disso aqui