Porkitoo 0 Report post Posted October 24, 2014 É permitido o uso do auto-click desde que esteja jogando normalmente, sem usar como boot ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
claydson 0 Report post Posted October 24, 2014 Acredito que não, já que as regras falam que não pode usar nenhum cheat! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted October 28, 2014 Se eu não me engano, certo tempo atrás alguém havia perguntando isso ao kenni, e ele havia respondido que se você nao sair da frente do PC nao há problema. Nunca vi alguém ser banido por ter sido pego nos logs que usou auto click, somente quando usa de má fé (bot). Quote Share this post Link to post Share on other sites
halisomfialho 0 Report post Posted October 28, 2014 ate pq meu mouse tem macro nele próprio como banir uma coisa que e função do hardware??? Quote Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted October 29, 2014 alguem passa o link ai então que eu quero baixar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
mollyxd 0 Report post Posted October 29, 2014 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Porkitoo 0 Report post Posted October 29, 2014 Valeu galera, só vim ler agora, depois de já ter passado a sacer e o mage pra frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites