lordbowie 9 Report post Posted October 24, 2016 Só tem loco ! kkk sim pior que isso kkkk Share this post Link to post Share on other sites
danielduar1 0 Report post Posted January 14, 2017 http://thronum.com/forum/index.php?topic=194922.msg990389;topicseen#msg990389 "I erred 2 times the password..." Vou comprar um quadro e botar essa frase nele Share this post Link to post Share on other sites
juniorphantom 10 Report post Posted January 14, 2017 http://thronum.com/forum/index.php?topic=194922.msg990389;topicseen#msg990389 "I erred 2 times the password..." Vou comprar um quadro e botar essa frase nele Você é professor de Ingles? Da aula na cultura inglesa? na Wizard? CCAA? Se você sabe falar problema é seu e cuida do que é seu. Ta incomodado resolve o problema pra mim. Quer chamar atenção procura fazer algo inteligente. Um abraço! Share this post Link to post Share on other sites
danielduar1 0 Report post Posted January 14, 2017 http://thronum.com/forum/index.php?topic=194922.msg990389;topicseen#msg990389 "I erred 2 times the password..." Vou comprar um quadro e botar essa frase nele Você é professor de Ingles? Da aula na cultura inglesa? na Wizard? CCAA? Se você sabe falar problema é seu e cuida do que é seu. Ta incomodado resolve o problema pra mim. Quer chamar atenção procura fazer algo inteligente. Um abraço! Ficou bolado porque errou e caiu nas pérolas? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
juniorphantom 10 Report post Posted January 14, 2017 http://thronum.com/forum/index.php?topic=194922.msg990389;topicseen#msg990389 "I erred 2 times the password..." Vou comprar um quadro e botar essa frase nele Você é professor de Ingles? Da aula na cultura inglesa? na Wizard? CCAA? Se você sabe falar problema é seu e cuida do que é seu. Ta incomodado resolve o problema pra mim. Quer chamar atenção procura fazer algo inteligente. Um abraço! Ficou bolado porque errou e caiu nas pérolas? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Errar é humano amigo, você é perfeito? Não fiquei bravo não, erro constantemente. Quer se inturmar no forum posta algo inteligente. Share this post Link to post Share on other sites
danielduar1 0 Report post Posted January 14, 2017 http://thronum.com/forum/index.php?topic=194922.msg990389;topicseen#msg990389 "I erred 2 times the password..." Vou comprar um quadro e botar essa frase nele Você é professor de Ingles? Da aula na cultura inglesa? na Wizard? CCAA? Se você sabe falar problema é seu e cuida do que é seu. Ta incomodado resolve o problema pra mim. Quer chamar atenção procura fazer algo inteligente. Um abraço! Ficou bolado porque errou e caiu nas pérolas? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Errar é humano amigo, você é perfeito? Não fiquei bravo não, erro constantemente. Quer se inturmar no forum posta algo inteligente. Último post de discussão. Se não ficou bravo, porque veio aqui tirar satisfação e justificar seu erro? Não quero me "inturmar"(o correto seria enturmar) no fórum não querido. Se você, de fato, aceita todos os seus erros E aceita que erra constantemente, porque tanta chateação por causa de uma brincadeira quanto ao seu erro? =// Estranho. Share this post Link to post Share on other sites
juniorphantom 10 Report post Posted January 14, 2017 http://thronum.com/forum/index.php?topic=194922.msg990389;topicseen#msg990389 "I erred 2 times the password..." Vou comprar um quadro e botar essa frase nele Você é professor de Ingles? Da aula na cultura inglesa? na Wizard? CCAA? Se você sabe falar problema é seu e cuida do que é seu. Ta incomodado resolve o problema pra mim. Quer chamar atenção procura fazer algo inteligente. Um abraço! Ficou bolado porque errou e caiu nas pérolas? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Errar é humano amigo, você é perfeito? Não fiquei bravo não, erro constantemente. Quer se inturmar no forum posta algo inteligente. Último post de discussão. Se não ficou bravo, porque veio aqui tirar satisfação e justificar seu erro? Não quero me "inturmar"(o correto seria enturmar) no fórum não querido. Se você, de fato, aceita todos os seus erros E aceita que erra constantemente, porque tanta chateação por causa de uma brincadeira quanto ao seu erro? =// Estranho. Porque hoje em dia é muito fácil criticar e rir dos erros dos outros, ao invés de dar um conselho ou uma dica para corrigir o erro. Repense e seja menos idiota, abraço. Share this post Link to post Share on other sites
juniorphantom 10 Report post Posted January 14, 2017 Eu uso o google tradutor e quando fui colocar deu isso. fazer o que né. Share this post Link to post Share on other sites
mexicano 2 Report post Posted January 14, 2017 Manoooooooooooooo, leva na boa... Já já outro erra e tu passa a ficar de lado.. Aproveita os 10m de fama :3 Ahhh e outra coisa, tu se esforça pra tentar se comunicar em outra linguá que é mal ensinada no nosso pais.. Pega leve, ri junto que tu fica conhecido como um maluco gente boa 1 Share this post Link to post Share on other sites
danielduar1 0 Report post Posted January 14, 2017 Manoooooooooooooo, leva na boa... Já já outro erra e tu passa a ficar de lado.. Aproveita os 10m de fama :3 Ahhh e outra coisa, tu se esforça pra tentar se comunicar em outra linguá que é mal ensinada no nosso pais.. Pega leve, ri junto que tu fica conhecido como um maluco gente boa +1 =) Share this post Link to post Share on other sites
Renantoledo 2 Report post Posted January 14, 2017 Tá escrito corretamente... Pode não ser uma palavra que não é usada normalmente, mas pode ser usada. Source: http://www.dictionary.com/browse/erred 1 Share this post Link to post Share on other sites
juniorphantom 10 Report post Posted January 14, 2017 Manoooooooooooooo, leva na boa... Já já outro erra e tu passa a ficar de lado.. Aproveita os 10m de fama :3 Ahhh e outra coisa, tu se esforça pra tentar se comunicar em outra linguá que é mal ensinada no nosso pais.. Pega leve, ri junto que tu fica conhecido como um maluco gente boa Não quero "fama" por erro, isso é idiotice. Eu levo tudo na boa mano, não to bravo, só estou falando que ao invés de zuar o pessoal que erra, da uma ajuda um conselho, ja que não é nossa lingua mãe e não temos o ensinamento correto pelo menos quem sabe tenta dar uma força, além de ajudar acaba ensinando. Jogamos tudo no google tradutor as vezes colocamos palavras que não são traduzidas corretamente, não temos noção se está certo ou errado. Share this post Link to post Share on other sites
mexicano 2 Report post Posted January 14, 2017 Manoooooooooooooo, leva na boa... Já já outro erra e tu passa a ficar de lado.. Aproveita os 10m de fama :3 Ahhh e outra coisa, tu se esforça pra tentar se comunicar em outra linguá que é mal ensinada no nosso pais.. Pega leve, ri junto que tu fica conhecido como um maluco gente boa Não quero "fama" por erro, isso é idiotice. Eu levo tudo na boa mano, não to bravo, só estou falando que ao invés de zuar o pessoal que erra, da uma ajuda um conselho, ja que não é nossa lingua mãe e não temos o ensinamento correto pelo menos quem sabe tenta dar uma força, além de ajudar acaba ensinando. Jogamos tudo no google tradutor as vezes colocamos palavras que não são traduzidas corretamente, não temos noção se está certo ou errado. Estou sabendo, isso acontece o tempo todo, mas vale seu esforço, e se tu dar moral e discutir ai vira caso de "treta no forum". Isso todo mundo já ta saturado, tenho certeza que todos nos somos muito orgulhosos e isso acaba com o que seria 4fun e torna uma treta de grande escala... No meu ponto de vista claro... Mas em um geral não estou falando que tu está errado, tu tem todo direito de se revoltar, ou não. E só vamos jogando se divertindo upando e negociando, aqui no Realm é pra tu esquecer das tretas de lá do mundão meu chapa ;v E aqui é pra tu viajar nos poderzinhos dos seus personagens :v Deixa as tretas lá no lado de fora... "Obs: minha opnião !" Abraço Share this post Link to post Share on other sites
Andershow10 1 Report post Posted January 14, 2017 Normal mano. Ficar bravo é pior. Vou achar é graça se um suporte meu vim parar aqui. Kkkkk 1 Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted January 14, 2017 o problema nao é a tradução sair errada, mas escrever em português errado naturalmente o google ira traduzir errado, mesmo escrevendo correto, as vezes ainda sai errado, com palavras traduzidas certas mas de difícil entendimento, como esse "erred" Share this post Link to post Share on other sites
mexicano 2 Report post Posted January 15, 2017 Primeira contribuição, espero não estar postando nada fora das regras, se eu estiver me avisem... mas nunca vi ninguém xingar o outro de "Cabeça de transparo..." Tipo "Sai daqui cara de Murky" ?!! https://postimg.org/image/7b1dv6ozd/ Share this post Link to post Share on other sites
Andershow10 1 Report post Posted January 15, 2017 Kkkkkkkkkk essa foi boa. Nariz de raident Share this post Link to post Share on other sites
ChookaPow 227 Report post Posted January 30, 2017 Tá escrito corretamente... Pode não ser uma palavra que não é usada normalmente, mas pode ser usada. Source: http://www.dictionary.com/browse/erred to rindo mais de quem zoou o juniorphantom do que do erred dele quem diria que ta certo, ein!! tapa na cara do povo aqui. da minha tambem, pois eu tambem achava que ele tava errado Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted July 28, 2017 Nem usa tradutor esse, ASDFLASFA From the Firma kkk Share this post Link to post Share on other sites
Rygon 1 Report post Posted July 28, 2017 57 minutes ago, DarkLink64 said: Nem usa tradutor esse, ASDFLASFA From the Firma kkk Firm=Firma=Empresa Ok, graças a uma letra a passou de EN para BR, mas ainda assim um erro honesto. 1 Share this post Link to post Share on other sites
fbrzin1 17 Report post Posted September 13, 2018 (edited) + Edited September 13, 2018 by fbrzin1 Share this post Link to post Share on other sites
DrColosso 47 Report post Posted March 22, 2019 “I erred”. HAUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHA Share this post Link to post Share on other sites
ripr3k 27 Report post Posted June 1, 2020 revivendo o POST '-' postem as suas perolas para a nossa alegria Share this post Link to post Share on other sites