Jump to content
Ices

Pérolas do Suporte

Recommended Posts

PrD

Para a alegria geral do server..Gordo nos coroando com mais uma Perola ahuehauehaheahueahue

BabaYaga

não é do suporte, mas é uma perola, e o vendedor é meu heroi, nessa crise ninguem conseguindo vende item ou char e o camarada me vende mage 116 full crap por 600 coins 8)

TURN DOWN FOR WHAT?? 8) 8) 8)

http://thronum.com/forum/index.php?topic=180125.msg933273#msg933273

porra 1gb nessa bosta

uahauhauhauhhauaha

mano na moral... não acreditei quando vi, 600 coins num mage 116 naked (pq os itens nao valem 10kk), e hoje o cara querendo 80kk num ks 119 full e eu achando q era muito oO

GordO[/member] é muito engraçado falando ingles, perolaaaaaa UEHheheuHEuhEuhEUhuHUehUEHuEHuHEuehuhEuehUEHuHEuhEUheuheuhuEHuHEUHeuHEUH

rgmorc

mano na moral... não acreditei quando vi, 600 coins num mage 116 naked (pq os itens nao valem 10kk), e hoje o cara querendo 80kk num ks 119 full e eu achando q era muito oO

meus char 115 vendo a 100kk, naked, exemplo a ultima q vendi, no total vendi 6 acc 115~116 a 100kk cada

http://thronum.com/forum/index.php?topic=177822.0

os cara são foda

http://thronum.com/forum/index.php?topic=180806.msg935849#msg935849

nacimento the mob ? a rod face my god ta very wrong it!

mas isso foi foda kkkkkkkkk

GordO

meu deus dragão krika primeiro renasce pra ver se melhora essa carinha depois fale algo =* kelvezu  acha que é engraçada kkkkkkk  meu deus uma pessoa que até o gm chama de kelvezu quer falar alguma coisa kkkkkkkk primeiro diminue essa batata que tu tem no lugar do nariz  depois fale algo ;)

Wyv.Bjork

meu deus dragão krika primeiro renasce pra ver se melhora essa carinha depois fale algo =* kelvezu  acha que é engraçada kkkkkkk  meu deus uma pessoa que até o gm chama de kelvezu quer falar alguma coisa kkkkkkkk primeiro diminue essa batata que tu tem no lugar do nariz  depois fale algo ;)

complaining kk cade you hitting the kel ?

KKKKKKKKKKKKKKKK Olha o ObesO tentando ownar alguém depois da vergonha que passou.

vinixD

avenida-brasil-gif-zeze.gif

- D E A T H S T R O K E -

não é do suporte, mas é uma perola, e o vendedor é meu heroi, nessa crise ninguem conseguindo vende item ou char e o camarada me vende mage 116 full crap por 600 coins 8)

TURN DOWN FOR WHAT?? 8) 8) 8)

http://thronum.com/forum/index.php?topic=180125.msg933273#msg933273

porra 1gb nessa bosta

uahauhauhauhhauaha

GordO[/member] é muito engraçado falando ingles, perolaaaaaa UEHheheuHEuhEuhEUhuHUehUEHuEHuHEuehuhEuehUEHuHEuhEUheuheuhuEHuHEUHeuHEUH

Lavagem de dinheiro, atraves de superfaturamento de contas .

GoldMaker

Reza a lenda que o gordo é parente do Joel Santana!

Mas cá pra nós Krika, teu inglês é uma porcaria tbm.

MrWakaWalrus

http://thronum.com/forum/index.php?topic=180834.0

meo deos... o cara bota o gold no bau e esquece e vem desesperado pedir recovery UHEuhEUhEHehHE :D :D ;D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

complaining kk cade you hitting the kel ?

KKKKKKKKKKKKKKKK Olha o ObesO tentando ownar alguém depois da vergonha que passou.

relaxa que ele não sabe o que significa dar own em alugém

ele faz com ele mesmo e nem sabe

BRIGA!! BRIGA!! BRIGA!! BRIGA!!

ToXa
Hi all,

The Account and Unban Request boards of the Support section are now private, which means that only you can see your own topics!

This was implemented to keep your accounts safe!

Enjoy safewt! ^^

acabaram com a graça