Keshy 1,385 Report post Posted October 28, 2014 seu feladaputa fiquei 10 min olhando sapoha de Gif pra sabe onde chega essa kaceta!!! :@ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 28, 2014 chega no meu atk pow :-* Quote Share this post Link to post Share on other sites
KoRnzxk 0 Report post Posted October 28, 2014 fikei dormido olhando essa mrd ehue Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 28, 2014 Chega em 20 mil de dano, eu acho Fica olhando uns 15min que você vê AUHEUAHE Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted October 28, 2014 não seria mais facil salvar o gif e ver a ultima frame em algum editor? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 28, 2014 e onde ficaria a emoção? a expectativa? a felicidade? a (possível) decepção quando ele reiniciasse? tantos sentimentos resumidos a um GIF! você está pulando muitas coisas legais da vida cara. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Report post Posted October 28, 2014 seu feladaputa fiquei 10 min olhando sapoha de Gif pra sabe onde chega essa kaceta!!! :@ Potaquepariu, eu tbm. Quote Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 8 Report post Posted October 28, 2014 e onde ficaria a emoção? a expectativa? a felicidade? a (possível) decepção quando ele reiniciasse? tantos sentimentos resumidos a um GIF! você está pulando muitas coisas legais da vida cara. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 28, 2014 chega no meu atk pow :-* retiro o que eu disse. vai só até 20k-20k. não chega no meu atk pow :-\ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 28, 2014 chega no meu atk pow :-* retiro o que eu disse. vai só até 20k-20k. não chega no meu atk pow :-\ aehauheae :-\ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted October 28, 2014 chega no meu atk pow :-* retiro o que eu disse. vai só até 20k-20k. não chega no meu atk pow :-\ Não mostra seu atk power pq começa no 400 : Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted October 29, 2014 aos 15x donaters pesados é possivel ter esse atk pow no jogo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted October 29, 2014 OG!Kush tem isso de scythe 122 lucidy mix Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 29, 2014 aos 15x donaters pesados é possivel ter esse atk pow no jogo? Só quem manja de marcenaria EHuhehUEheuhu Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 29, 2014 aos 15x donaters pesados é possivel ter esse atk pow no jogo? Só quem manja de marcenaria Ou quem manja de criação de insetos (não sei qual o nome dessa porra) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 29, 2014 Ou quem manja de criação de insetos (não sei qual o nome dessa porra) Biólogo aehoooooooo Quote Share this post Link to post Share on other sites