Keshy 1,385 Posted October 28, 2014 seu feladaputa fiquei 10 min olhando sapoha de Gif pra sabe onde chega essa kaceta!!! :@ Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted October 28, 2014 chega no meu atk pow :-* Share this post Link to post Share on other sites
KoRnzxk 0 Posted October 28, 2014 fikei dormido olhando essa mrd ehue Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted October 28, 2014 Chega em 20 mil de dano, eu acho Fica olhando uns 15min que você vê AUHEUAHE Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Posted October 28, 2014 não seria mais facil salvar o gif e ver a ultima frame em algum editor? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted October 28, 2014 e onde ficaria a emoção? a expectativa? a felicidade? a (possível) decepção quando ele reiniciasse? tantos sentimentos resumidos a um GIF! você está pulando muitas coisas legais da vida cara. Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Posted October 28, 2014 seu feladaputa fiquei 10 min olhando sapoha de Gif pra sabe onde chega essa kaceta!!! :@ Potaquepariu, eu tbm. Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 48 Posted October 28, 2014 e onde ficaria a emoção? a expectativa? a felicidade? a (possível) decepção quando ele reiniciasse? tantos sentimentos resumidos a um GIF! você está pulando muitas coisas legais da vida cara. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted October 28, 2014 chega no meu atk pow :-* retiro o que eu disse. vai só até 20k-20k. não chega no meu atk pow :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted October 28, 2014 chega no meu atk pow :-* retiro o que eu disse. vai só até 20k-20k. não chega no meu atk pow :-\ aehauheae :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Posted October 28, 2014 chega no meu atk pow :-* retiro o que eu disse. vai só até 20k-20k. não chega no meu atk pow :-\ Não mostra seu atk power pq começa no 400 : Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Posted October 29, 2014 aos 15x donaters pesados é possivel ter esse atk pow no jogo? Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Posted October 29, 2014 OG!Kush tem isso de scythe 122 lucidy mix Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted October 29, 2014 aos 15x donaters pesados é possivel ter esse atk pow no jogo? Só quem manja de marcenaria EHuhehUEheuhu Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted October 29, 2014 aos 15x donaters pesados é possivel ter esse atk pow no jogo? Só quem manja de marcenaria Ou quem manja de criação de insetos (não sei qual o nome dessa porra) Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted October 29, 2014 Ou quem manja de criação de insetos (não sei qual o nome dessa porra) Biólogo aehoooooooo Share this post Link to post Share on other sites