shoxdbz 0 Report post Posted October 30, 2014 Até que horas vai essa manutenção? Ninguem fala nada... Quote Share this post Link to post Share on other sites
carryon 21 Report post Posted October 30, 2014 shoxdbz Date Registered: October 24, 2014, 01:03:11 Quote Share this post Link to post Share on other sites
shoxdbz 0 Report post Posted October 30, 2014 Problem? Quote Share this post Link to post Share on other sites
marksilva 0 Report post Posted October 30, 2014 Acho que vai demorar ainda, são muitas coisas para testarem antes de liberarem para os players. Quote Share this post Link to post Share on other sites
tiagobueno 0 Report post Posted October 30, 2014 falaram sobre oq seria a manutençao? Quote Share this post Link to post Share on other sites
hbu 0 Report post Posted October 30, 2014 Problem? Sim. falaram sobre oq seria a manutençao? Sim. Quais serão as mudanças? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Report post Posted October 30, 2014 Problem? Sim. falaram sobre oq seria a manutençao? Sim. Quais serão as mudanças? http://thronum.com/forum/index.php?topic=74852.0 Se isso estiver correto: Evento Halloween, Coins dropando de boss, arrumar Bolster Recovery (que eu n sei oq é) e vão mexer nos Helion (skill T5 dos FS). Quote Share this post Link to post Share on other sites
hbu 0 Report post Posted October 30, 2014 Problem? Sim. falaram sobre oq seria a manutençao? Sim. Quais serão as mudanças? http://thronum.com/forum/index.php?topic=74852.0 Se isso estiver correto: Evento Halloween, Coins dropando de boss, arrumar Bolster Recovery (que eu n sei oq é) e vão mexer nos Helion (skill T5 dos FS). Faz sentido o Halloween, que está próximo. Mas o ultimo edit foi em nov/2013, ai fiquei por fora hehe Quote Share this post Link to post Share on other sites
juniorbride 0 Report post Posted October 30, 2014 Dei azar, criei a conta as 18 e tava em manutençao ahuauhahu Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted October 30, 2014 Problem? Faz sentido o Halloween, que está próximo. Mas o ultimo edit foi em nov/2013, ai fiquei por fora hehe O edit do sandurr é master. Ele edita e o fórum não altera a data. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 30, 2014 Problem? Faz sentido o Halloween, que está próximo. Mas o ultimo edit foi em nov/2013, ai fiquei por fora hehe O edit do sandurr é master. Ele edita e o fórum não altera a data. As pessoas parecem que não entendem isso, Ever, ahueahuae Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted October 30, 2014 shoxdbz Date Registered: October 24, 2014, 01:03:11 ta explicado Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 30, 2014 shoxdbz Date Registered: October 24, 2014, 01:03:11 ta explicado auhuehuae Quote Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Report post Posted October 30, 2014 Problem? Faz sentido o Halloween, que está próximo. Mas o ultimo edit foi em nov/2013, ai fiquei por fora hehe O edit do sandurr é master. Ele edita e o fórum não altera a data. Eu n sabia disso Quote Share this post Link to post Share on other sites
juniorbride 0 Report post Posted October 30, 2014 Gente sou novo aqui, alguem sabe quanto dura mais ou menos as manutenção deles? grato. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 30, 2014 Gente sou novo aqui, alguem sabe quanto dura mais ou menos as manutenção deles? grato. Não Quote Share this post Link to post Share on other sites
hbu 0 Report post Posted October 30, 2014 Problem? Faz sentido o Halloween, que está próximo. Mas o ultimo edit foi em nov/2013, ai fiquei por fora hehe O edit do sandurr é master. Ele edita e o fórum não altera a data. As pessoas parecem que não entendem isso, Ever, ahueahuae Eu pelo menos não sabia disso desde 2007 pelo Renaissence/Unique. Posha vida, mudou minha vida!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 30, 2014 Problem? Faz sentido o Halloween, que está próximo. Mas o ultimo edit foi em nov/2013, ai fiquei por fora hehe O edit do sandurr é master. Ele edita e o fórum não altera a data. As pessoas parecem que não entendem isso, Ever, ahueahuae Eu pelo menos não sabia disso desde 2007 pelo Renaissence/Unique. Posha vida, mudou minha vida!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
skypmech 0 Report post Posted October 30, 2014 PQP essa merda não volta hoje........... Quote Share this post Link to post Share on other sites
STRANGELAND 2 Report post Posted October 30, 2014 E o saci disse: "Não demoro, vou numa perna e volto na outra". E nunca mais voltouuu! kkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
KAMAL1 0 Report post Posted October 30, 2014 PQP essa merda não volta hoje........... provavelmente nao... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 30, 2014 pqp, toda manu é a mesma bosta de tópico @edit: o pior q os feladaputa fica postando no fórum todo perguntas idiotas, puta q me pariuuuuu q desgraça volta pro B/PT Quote Share this post Link to post Share on other sites
OverYourHead 0 Report post Posted October 30, 2014 Pra vcs que não param de apertar f5 esperando o sanderr colocar o server on novamente e só fazem reclamar há uma solução, arrumar algo de útil pra fazer... para começar, por exemplo, SAVE UR ARSES for free. 8) http://www.ebaumsworld.com/games/play/320489/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sinistro 0 Report post Posted October 30, 2014 pqp, toda manu é a mesma bosta de tópico @edit: o pior q os feladaputa fica postando no fórum todo perguntas idiotas, puta q me pariuuuuu q desgraça volta pro B/PT se tu já sabe do q se trata o tópico e não gosta, pq vc abre e lê o tópico e ainda responde? pessoal tem direito de criar basta vc não abrir Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 30, 2014 ainda não acabou a manutenção? AHEUAHUEHAUEAUEHUAHEHAUHAUHEAUH achei que já tinha acabado ontem '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites