MrWakaWalrus 3 Report post Posted October 30, 2014 Pra vcs que não param de apertar f5 esperando o sanderr colocar o server on novamente e só fazem reclamar há uma solução, arrumar algo de útil pra fazer... para começar, por exemplo, SAVE UR ARSES for free. 8) http://www.ebaumsworld.com/games/play/320489/ aff fiquei sem muniçao logo na hora que o cara tava 2 cm de mim ai ele comeu minha bunda :'( Share this post Link to post Share on other sites
juniorbride 0 Report post Posted October 30, 2014 hahaahahah o outro fico bravo... me recomendaram esse servidor, nao sei se esse topico pode falar isso, mas me falam muito hack? muita gente jogando? Pq bpt nunca mais. Share this post Link to post Share on other sites
OverYourHead 0 Report post Posted October 30, 2014 aff fiquei sem muniçao logo na hora que o cara tava 2 cm de mim ai ele comeu minha bunda :'( Na selva é assim, vacilou é créu. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 30, 2014 Impossível uma melhor descrição! Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Report post Posted October 30, 2014 hahaahahah o outro fico bravo... me recomendaram esse servidor, nao sei se esse topico pode falar isso, mas me falam muito hack? muita gente jogando? Pq bpt nunca mais. Com toda a honestidade do mundo... esse é o melhor server de PT que você vai achar. É bom? Não. Com toda a honestidade do mundo... Não sei se o Gogg tá sendo irônico. Share this post Link to post Share on other sites
juniorbride 0 Report post Posted October 30, 2014 hahahA valeu quando acabar manutencão vou jogar, mas pelo jeito não é hoje rs valeu. Share this post Link to post Share on other sites
Kayriu 3 Report post Posted October 30, 2014 Com toda a honestidade do mundo... Não sei se o Gogg tá sendo irônico. O server é bem ruim mesmo, e só fica pior. Ironicamente, quanto pior ele fica, mais cheio fica, porque todos os outros conseguem ser piores ainda. E sinceramente, não vejo essa situação mudando de nenhum jeito. Falou tudo mesmo, os outros são incomensuravelmente ruins, e este é ruim, mas menos pior, é massa até o 13x, depois vira sacanagem de donaters na maioria das vezes... nada contra mas é isso. Share this post Link to post Share on other sites
shoxdbz 0 Report post Posted October 30, 2014 Mais de 24h e nenhum responsável se manifesta.. Que coisa ridícula isso. Share this post Link to post Share on other sites
Killer07 0 Report post Posted October 30, 2014 Esperar pelo Wartale é que nem esperar uma noiva se arrumar, se acalma, vai jogar alguma coisa na steam, origin, sei lá cara, não é só PT que existe. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted October 30, 2014 pqp, toda manu é a mesma bosta de tópico @edit: o pior q os feladaputa fica postando no fórum todo perguntas idiotas, puta q me pariuuuuu q desgraça volta pro B/PT se tu já sabe do q se trata o tópico e não gosta, pq vc abre e lê o tópico e ainda responde? pessoal tem direito de criar basta vc não abrir Aos incautos que adentram este ambiente, cuidado. Você, que nunca antes esteve no Jardim, esteja preparado. Eis aqui o Jardim da Liberdade, local da mais pura beleza forunesca existente. Aqui se criam tópicos bonitinhos, com gramados dignos de um episódio de teletubbies, flores, borboletas, coelhinhos felpudos, gatinhos, cachorrinhos e unicórnios, e qualquer outra viadagem fofinha que você possa querer, esperar ou mesmo imaginar. Porém este é também o habitat de feras terríveis, uma horda que vai adentrar seus tópicos bonitinhos, pisar nas flores, cagar na grama e arrancar as belas cabecinhas de seus bichinhos, os trolls! Estejam avisados! E antes de reclamar, lembre-se: você está invadindo a morada destes seres, é como mergulhar num tanque de tubarões e reclamar que perdeu um bracinho :'( Share this post Link to post Share on other sites
STRANGELAND 2 Report post Posted October 30, 2014 Os cara reclamam de tudo mas quando o jogo volta são os primeiros a logar! Para de reclamar, espera essa poha voltar, faz um sexo ou vai rachar uma lenha carai! Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Report post Posted October 30, 2014 Com toda a honestidade do mundo... Não sei se o Gogg tá sendo irônico. O server é bem ruim mesmo, e só fica pior. Ironicamente, quanto pior ele fica, mais cheio fica, porque todos os outros conseguem ser piores ainda. E sinceramente, não vejo essa situação mudando de nenhum jeito. Complicadamente verdadeiro. Mas não acho aqui "bem ruim" não. Mais prós do que contras. Share this post Link to post Share on other sites
OverYourHead 0 Report post Posted October 30, 2014 Os cara reclamam de tudo mas quando o jogo volta são os primeiros a logar! Para de reclamar, espera essa poha voltar, faz um sexo ou vai rachar uma lenha carai! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 30, 2014 pqp, toda manu é a mesma bosta de tópico @edit: o pior q os feladaputa fica postando no fórum todo perguntas idiotas, puta q me pariuuuuu q desgraça volta pro B/PT se tu já sabe do q se trata o tópico e não gosta, pq vc abre e lê o tópico e ainda responde? pessoal tem direito de criar basta vc não abrir trafego por esta área a muito tempo, e olho os posts, mais é fica 1 dia em mano vem cotocos como voce e o outro quase dando o rabo pra quem falar quando volta... toma no olho do seu cu, espera.. essa caceta ta online a 3 anos mais não vai ser agora que vai fecha Share this post Link to post Share on other sites
elvistriker 0 Report post Posted October 30, 2014 Olha to querendo jogar esse priston a algum tempo mais somente agora comecei, e digo uma coisa para os que estão reclamando, um tal de Unique que eu jogava e ainda jogo o server ta a ver navios e vazio pakas já esse priston é mil maravilhas perto do outro, go esperar voltar safadonhos Share this post Link to post Share on other sites
shoxdbz 0 Report post Posted October 30, 2014 pqp, toda manu é a mesma bosta de tópico @edit: o pior q os feladaputa fica postando no fórum todo perguntas idiotas, puta q me pariuuuuu q desgraça volta pro B/PT se tu já sabe do q se trata o tópico e não gosta, pq vc abre e lê o tópico e ainda responde? pessoal tem direito de criar basta vc não abrir trafego por esta área a muito tempo, e olho os posts, mais é fica 1 dia em mano vem cotocos como voce e o outro quase dando o rabo pra quem falar quando volta... toma no olho do seu cu, espera.. essa caceta ta online a 3 anos mais não vai ser agora que vai fecha Se você não tem nada pra fazer vai dar meia hora de c* e não fica incomodando aqui. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 30, 2014 Olha to querendo jogar esse realm a algum tempo mais somente agora comecei, e digo uma coisa para os que estão reclamando, um tal de Unique que eu jogava e ainda jogo o server ta a ver navios e vazio pakas já esse realm é mil maravilhas perto do outro, go esperar voltar safadonhos '-' o uniki existe? hueheue Share this post Link to post Share on other sites
WeioWalla 4 Report post Posted October 30, 2014 Olha to querendo jogar esse realm a algum tempo mais somente agora comecei, e digo uma coisa para os que estão reclamando, um tal de Unique que eu jogava e ainda jogo o server ta a ver navios e vazio pakas já esse realm é mil maravilhas perto do outro, go esperar voltar safadonhos Bela bosta, sr. sabichão. O cara que fez o Unique é o mesmo que fez o Realm. Só que o Unique foi vendido e largado na mão de um gordo inútil fumador de salsicha que só sabe extrair cada centavo que puder do jogo. O caminho desse server é basicamente o mesmo do outro, com um porém: está tudo acontecendo mais rápido. Não tarda o dia em que a coisa toda vai implodir. To achando que aqui ainda durou muito, num se faz mais nada sem ser donate pra upar, donate pra caçar, donate pra bc, aqui a pouco até pra criar personagem vai precisar fazer donate! e ainda a cada manutenção todos ficam no vácuo por dias apenas pra mudar 1 skill ou apena pra ele renomear o próprio nick, pqp é esta tão largado quanto b/pt. Share this post Link to post Share on other sites
elvistriker 0 Report post Posted October 30, 2014 Olha to querendo jogar esse realm a algum tempo mais somente agora comecei, e digo uma coisa para os que estão reclamando, um tal de Unique que eu jogava e ainda jogo o server ta a ver navios e vazio pakas já esse realm é mil maravilhas perto do outro, go esperar voltar safadonhos Bela bosta, sr. sabichão. O cara que fez o Unique é o mesmo que fez o Realm. Só que o Unique foi vendido e largado na mão de um gordo inútil fumador de salsicha que só sabe extrair cada centavo que puder do jogo. O caminho desse server é basicamente o mesmo do outro, com um porém: está tudo acontecendo mais rápido. Não tarda o dia em que a coisa toda vai implodir. Pq q tu ainda joga esse priston então? pqp tu n tem noção de como esta o outro server NINGUÉM loga, n vê uma viva alma em RICARTEN, o q é 1 ou 2 dias de manutenção? sabem de nada... Share this post Link to post Share on other sites
OverYourHead 0 Report post Posted October 30, 2014 Bela bosta, sr. sabichão. O cara que fez o Unique é o mesmo que fez o Realm. Só que o Unique foi vendido e largado na mão de um gordo inútil fumador de salsicha que só sabe extrair cada centavo que puder do jogo. O caminho desse server é basicamente o mesmo do outro, com um porém: está tudo acontecendo mais rápido. Não tarda o dia em que a coisa toda vai implodir. Share this post Link to post Share on other sites
elvistriker 0 Report post Posted October 30, 2014 Olha to querendo jogar esse realm a algum tempo mais somente agora comecei, e digo uma coisa para os que estão reclamando, um tal de Unique que eu jogava e ainda jogo o server ta a ver navios e vazio pakas já esse realm é mil maravilhas perto do outro, go esperar voltar safadonhos Bela bosta, sr. sabichão. O cara que fez o Unique é o mesmo que fez o Realm. Só que o Unique foi vendido e largado na mão de um gordo inútil fumador de salsicha que só sabe extrair cada centavo que puder do jogo. O caminho desse server é basicamente o mesmo do outro, com um porém: está tudo acontecendo mais rápido. Não tarda o dia em que a coisa toda vai implodir. To achando que aqui ainda durou muito, num se faz mais nada sem ser donate pra upar, donate pra caçar, donate pra bc, aqui a pouco até pra criar personagem vai precisar fazer donate! e ainda a cada manutenção todos ficam no vácuo por dias apenas pra mudar 1 skill ou apena pra ele renomear o próprio nick, pqp é esta tão largado quanto b/pt. A vdd é que Priston Tale esta ficando ultrapassado assim como vários outros games viciantes de rpg, mais gostamos de jogar eu particularmente acho que é o melhor game de rpg juntos com outros como Ragnarok, wow e cia limitada... Share this post Link to post Share on other sites
WeioWalla 4 Report post Posted October 30, 2014 Enquanto isso... Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 30, 2014 Tinha que ter uma lei regra que proibisse os nego bosta do bpt de vir se enfiar aqui. Porque salvo a algumas poucas exceções (que são gente muito boa por sinal), 90% dos que vem de lá só passam o tempo aqui no fórum postando bosta (vide esse tópico como exemplo), procurando por estantes para o rpt em sites especializados no ramo e tentando dar scam no jogo. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 30, 2014 Vão dormir, igual ele fez. Server só amanhã. Share this post Link to post Share on other sites
Killer07 0 Report post Posted October 31, 2014 O cara é novo no server ainda vem flamear no fórum, pqp e depois ainda perguntam por que parei de jogar bpt a anos. Share this post Link to post Share on other sites