Keshy 1,400 Posted October 30, 2014 Segura negada, to de volta ! legal, mas quem ser tu '-'? Share this post Link to post
Ices 18 Posted October 30, 2014 Segura negada, to de volta ! legal, mas quem ser tu '-'? Keshy, ele é o Lucas Caldeira, eu não lembro os chars que ele jogou aqui (até porque faz tempo isso), mas ele é bem oldschool. Share this post Link to post
Geovane 80 Posted October 30, 2014 Segura negada, to de volta ! legal, mas quem ser tu '-'? Keshy, ele é o Lucas Caldeira, eu não lembro os chars que ele jogou aqui (até porque faz tempo isso), mas ele é bem oldschool. KienCon se nao me engano algo do tipo Share this post Link to post
Ices 18 Posted October 30, 2014 Segura negada, to de volta ! legal, mas quem ser tu '-'? Keshy, ele é o Lucas Caldeira, eu não lembro os chars que ele jogou aqui (até porque faz tempo isso), mas ele é bem oldschool. KienCon se nao me engano algo do tipo Ah é, ele era essa ata aí. Share this post Link to post
LCCaldeira 0 Posted October 30, 2014 Segura negada, to de volta ! legal, mas quem ser tu '-'? Keshy, ele é o Lucas Caldeira, eu não lembro os chars que ele jogou aqui (até porque faz tempo isso), mas ele é bem oldschool. KienCon se nao me engano algo do tipo Ices e Geovane, antigooooo ! MUITO OLD SCHOOL MESMO. Desde a época da AvAnced. Comecei jogar com o Lucone. Até fundarmos o Destiny. Parei de jogar quando teve a crise no pt. Bons tempos ! Share this post Link to post
Ices 18 Posted October 30, 2014 Segura negada, to de volta ! legal, mas quem ser tu '-'? Keshy, ele é o Lucas Caldeira, eu não lembro os chars que ele jogou aqui (até porque faz tempo isso), mas ele é bem oldschool. KienCon se nao me engano algo do tipo Ices e Geovane, antigooooo ! MUITO OLD SCHOOL MESMO. Desde a época da AvAnced. Comecei jogar com o Lucone. Até fundarmos o Destiny. Parei de jogar quando teve a crise no pt. Bons tempos ! Sim, lembro disso ahueahae Share this post Link to post
joaomaluko 7 Posted October 31, 2014 sdds pt lost 1 com o Thor 106 e o gm indo dar ressu pra ele lá, UHAIUDHAEIUHDIAEUDHEAIDHAIEHDAIUH Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted October 31, 2014 Segura negada, to de volta ! legal, mas quem ser tu '-'? Keshy, ele é o Lucas Caldeira, eu não lembro os chars que ele jogou aqui (até porque faz tempo isso), mas ele é bem oldschool. aaa to ligado, ele ja fez um xp service pra mim se não me engano '-' Share this post Link to post