FiFiSlayerZ 0 Report post Posted October 30, 2014 Porra, ninguem fala nada nessa bagaça Quanto tempo dura em media essas manutençoes??? Sou novo mesmo, quero jogar, e ninguem diz nada Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 30, 2014 E esse nome ae, meu chapa? Me lembrou de um certo clan, saudades <2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
FiFiSlayerZ 0 Report post Posted October 30, 2014 Esse nome eh de um clan aqui do rpt de antigamente quando eu jogava] Ou era do dPT, nao lembro direito, faz tempo rsrs Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted October 30, 2014 Quanto tempo dura em media essas manutençoes??? Em média, 2 dias. Mas pela margem de erro, podem ser 30 minutos ou 6 meses. 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites
FiFiSlayerZ 0 Report post Posted October 30, 2014 porra, 2 dias.. valeu mano Quote Share this post Link to post Share on other sites
LCCaldeira 0 Report post Posted October 30, 2014 porra, 2 dias.. valeu mano Tá pedindo pra ser trolado pelos caras ... Quote Share this post Link to post Share on other sites
FiFiSlayerZ 0 Report post Posted October 30, 2014 Esse nome eh de um clan aqui do rpt de antigamente quando eu jogava] Ou era do dPT, nao lembro direito, faz tempo rsrs dPT também?? RAPAZ, QUEM É VOCÊ AEHUAHEAUHEUAUHEUAHEUHAE Em média, 2 dias. Mas pela margem de erro, podem ser 30 minutos ou 6 meses. 8) PUTA MERDA AEHAUHEHUAUHEUHAUHEUHAUHEHUAUHEUHAHUEUHAUEHAUEHAUHEUHAUHEHUAHEUAHEUAHUEUHAHUEHUAHEUAUHEUHUAHEHUAUHUHEA HAuhAUhuhaauhua velhos tempos... kina 11x BuTTeReD no dPT =D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted October 30, 2014 porra, 2 dias.. valeu mano Orra, magina... De nada, cara. Quote Share this post Link to post Share on other sites
FiFiSlayerZ 0 Report post Posted October 30, 2014 Tá pedindo pra ser trolado pelos caras ... kkkkk foda-se Quote Share this post Link to post Share on other sites
FiFiSlayerZ 0 Report post Posted October 30, 2014 Vish, lembro não huauhauhauhauhauhauha Mas sim, tinha esse clan no dPT. O nome era meio zoado, tipo FiFiSlaYerZ ._. O daqui fui eu quem criou, com uns dessa época de dPT e agregados de outros servers que a gente passou Eh essa parada ai mesmo...desse jeito TheMask, lembra dele? kk ganhei um x1 dele uma vez rs Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 31, 2014 Se aproveita só a música. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted October 31, 2014 ultima margem de erro registrada foi 2012 com pouco mais de 6 meses se nao me falha a memoria Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 31, 2014 porra, 2 dias.. valeu mano Orra, magina... De nada, cara. uHEUheuHEhuehEHUhuehuE Quote Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted October 31, 2014 ultima margem de erro registrada foi 2012 com pouco mais de 6 meses se nao me falha a memoria boa momoria hehe Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 31, 2014 Se aproveita só a música. nome da musica *.*" Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fanta~ 0 Report post Posted October 31, 2014 Se aproveita só a música. nome da musica *.*" Hoobastank - Out of control Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 31, 2014 Se aproveita só a música. nome da musica *.*" Hoobastank - Out of control obrigado, seu lindiu Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fanta~ 0 Report post Posted October 31, 2014 Se aproveita só a música. nome da musica *.*" Hoobastank - Out of control obrigado, seu lindiu Por nada Tchutchuco. ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites