FiFiSlayerZ 0 Posted October 30, 2014 Porra, ninguem fala nada nessa bagaça Quanto tempo dura em media essas manutençoes??? Sou novo mesmo, quero jogar, e ninguem diz nada Share this post Link to post
Ices 18 Posted October 30, 2014 E esse nome ae, meu chapa? Me lembrou de um certo clan, saudades <2 Share this post Link to post
FiFiSlayerZ 0 Posted October 30, 2014 Esse nome eh de um clan aqui do rpt de antigamente quando eu jogava] Ou era do dPT, nao lembro direito, faz tempo rsrs Share this post Link to post
Kim 10 Posted October 30, 2014 Quanto tempo dura em media essas manutençoes??? Em média, 2 dias. Mas pela margem de erro, podem ser 30 minutos ou 6 meses. 8) Share this post Link to post
LCCaldeira 0 Posted October 30, 2014 porra, 2 dias.. valeu mano Tá pedindo pra ser trolado pelos caras ... Share this post Link to post
FiFiSlayerZ 0 Posted October 30, 2014 Esse nome eh de um clan aqui do rpt de antigamente quando eu jogava] Ou era do dPT, nao lembro direito, faz tempo rsrs dPT também?? RAPAZ, QUEM É VOCÊ AEHUAHEAUHEUAUHEUAHEUHAE Em média, 2 dias. Mas pela margem de erro, podem ser 30 minutos ou 6 meses. 8) PUTA MERDA AEHAUHEHUAUHEUHAUHEUHAUHEHUAUHEUHAHUEUHAUEHAUEHAUHEUHAUHEHUAHEUAHEUAHUEUHAHUEHUAHEUAUHEUHUAHEHUAUHUHEA HAuhAUhuhaauhua velhos tempos... kina 11x BuTTeReD no dPT =D Share this post Link to post
Kim 10 Posted October 30, 2014 porra, 2 dias.. valeu mano Orra, magina... De nada, cara. Share this post Link to post
FiFiSlayerZ 0 Posted October 30, 2014 Tá pedindo pra ser trolado pelos caras ... kkkkk foda-se Share this post Link to post
FiFiSlayerZ 0 Posted October 30, 2014 Vish, lembro não huauhauhauhauhauhauha Mas sim, tinha esse clan no dPT. O nome era meio zoado, tipo FiFiSlaYerZ ._. O daqui fui eu quem criou, com uns dessa época de dPT e agregados de outros servers que a gente passou Eh essa parada ai mesmo...desse jeito TheMask, lembra dele? kk ganhei um x1 dele uma vez rs Share this post Link to post
MrWakaWalrus 3 Posted October 31, 2014 ultima margem de erro registrada foi 2012 com pouco mais de 6 meses se nao me falha a memoria Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted October 31, 2014 porra, 2 dias.. valeu mano Orra, magina... De nada, cara. uHEUheuHEhuehEHUhuehuE Share this post Link to post
fr0st 2 Posted October 31, 2014 ultima margem de erro registrada foi 2012 com pouco mais de 6 meses se nao me falha a memoria boa momoria hehe Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted October 31, 2014 Se aproveita só a música. nome da musica *.*" Share this post Link to post
Fanta~ 0 Posted October 31, 2014 Se aproveita só a música. nome da musica *.*" Hoobastank - Out of control Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted October 31, 2014 Se aproveita só a música. nome da musica *.*" Hoobastank - Out of control obrigado, seu lindiu Share this post Link to post
Fanta~ 0 Posted October 31, 2014 Se aproveita só a música. nome da musica *.*" Hoobastank - Out of control obrigado, seu lindiu Por nada Tchutchuco. ;D Share this post Link to post