marksilva 0 Report post Posted October 31, 2014 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 31, 2014 nossa em... sua criatividade chega ao tamanho do seu penis... no caso 5 cm Quote Share this post Link to post Share on other sites
KoRnzxk 0 Report post Posted October 31, 2014 nossa em... sua criatividade chega ao tamanho do seu pipi... no caso 5 cm acho que 5 cm e muito deixa melhor em 2mm Quote Share this post Link to post Share on other sites
LCCaldeira 0 Report post Posted October 31, 2014 nossa em... sua criatividade chega ao tamanho do seu pipi... no caso 5 cm acho que 5 cm e muito deixa melhor em 2mm +1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Killer07 0 Report post Posted October 31, 2014 Nossa cara parabéns daora mesmo, trollou geral, todo mundo acreditou, nem se prestaram para ver o status do site. ON: Acho que o pessoal já tá tendo alucinações por causa da abstinência. Quote Share this post Link to post Share on other sites
LCCaldeira 0 Report post Posted October 31, 2014 Nossa cara parabéns daora mesmo, trollou geral, todo mundo acreditou, nem se prestaram para ver o status do site. ON: Acho que o pessoal já tá tendo alucinações por causa da abstinência. Tá pior que crack isso aqui. SP = Crackolandia , Forum = PTOLANDIA. Já já vão abrir o centro de reabilitação para dependentes de pt. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Killer07 0 Report post Posted October 31, 2014 Nossa cara parabéns daora mesmo, trollou geral, todo mundo acreditou, nem se prestaram para ver o status do site. ON: Acho que o pessoal já tá tendo alucinações por causa da abstinência. Tá pior que crack isso aqui. SP = Crackolandia , Forum = PTOLANDIA. Já já vão abrir o centro de reabilitação para dependentes de pt. Quote Share this post Link to post Share on other sites
KoRnzxk 0 Report post Posted October 31, 2014 Nossa cara parabéns daora mesmo, trollou geral, todo mundo acreditou, nem se prestaram para ver o status do site. ON: Acho que o pessoal já tá tendo alucinações por causa da abstinência. Tá pior que crack isso aqui. SP = Crackolandia , Forum = PTOLANDIA. Já já vão abrir o centro de reabilitação para dependentes de pt. Hahahahah heuehuehue ashuashuashu kkkkkkk ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
marksilva 0 Report post Posted October 31, 2014 Nossa cara parabéns daora mesmo, trollou geral, todo mundo acreditou, nem se prestaram para ver o status do site. ON: Acho que o pessoal já tá tendo alucinações por causa da abstinência. pois é concordo contigo, e pelo visto tem nego que ta revoltado e já quer descontar nas pessoas que fazem uma simples brincadeira como esta que eu fiz, da uma lida no forum, pessoal revoltz total Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 31, 2014 Nossa cara parabéns daora mesmo, trollou geral, todo mundo acreditou, nem se prestaram para ver o status do site. ON: Acho que o pessoal já tá tendo alucinações por causa da abstinência. pois é concordo contigo, e pelo visto tem nego que ta revoltado e já quer descontar nas pessoas que fazem uma simples brincadeira como esta que eu fiz, da uma lida no forum, pessoal revoltz total sabe oque significa sarcasmo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted October 31, 2014 O que ta faltando pra esse povo é ler o tópico "Sejam bem-vindos ao Jardim da Liberdade!" Fica o Link: http://thronum.com/forum/index.php?topic=126545.0 Estejam avisados! E antes de reclamar, lembre-se: você está invadindo a morada destes seres, é como mergulhar num tanque de tubarões e reclamar que perdeu um bracinho :'( Então, chega de "mimimi povo revoltz" "mimimi foi só uma brincadeirinha tola"... Aqui funciona desse jeito. E não leve pro lado pessoal, todo e qualquer um que posta aqui no GoF é zoado, foi zoado ou será zoado. ehwuehwuheuwhewuewheuwhew Beijo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Badohsai 0 Report post Posted October 31, 2014 todo e qualquer um que posta aqui no GoF é zoado, foi zoado ou será zoado. Show me ur skills Quote Share this post Link to post Share on other sites