LCCaldeira 0 Report post Posted November 2, 2014 Essa visão pode até ser que seja, mas se tem anos e todos continuam é porque não convém mudar. e quanto ao saco de 65 coins, parabéns, você já pode se considerar um campeão. Não, não, não. Só tem anos e todos continuam porque até hoje não apareceu um server bom o suficiente pra competir com esse. Como não há outro server melhor ou de qualidade no mínimo satisfatória, as pessoas continuam aqui por gostarem mais do PT1 do que do próprio server. exato, enquanto você tem o melhor e todos usam o seu produto, você obtem lucro advindo do mesmo , não convem mudar porque levaria muito tempo , trabalho e etc. e a probabilidade de surgir algo com essas inovações é bem baixa, mas se um dia surgir vai ser tarde demais pra tentar mudar a tempo. então eu acho que nao mudam por isso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
leoarico 0 Report post Posted November 2, 2014 Galera pra mim ta dando que o server ta em manutençao, alguem sabe pq? Deve ser porque ta em manutenção... Só acho... mas entao qual o fundamento desse topico? e do status do site... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted November 2, 2014 Deve tar arrumando o boss de DI que tava bugado e arrumando stats da armor nova do evento, que até então tava mais lixo que o lunar robe... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted November 2, 2014 Galera pra mim ta dando que o server ta em manutençao, alguem sabe pq? Deve ser porque ta em manutenção... Só acho... mas entao qual o fundamento desse topico? e do status do site... Cara, olha a hora de criação desse tópico... Ontem de noite... O server tava on quando o tpc foi criado mas entrou em manutenção novamente (conforme o sandurr tinha avisado) hoje de manhã cedo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
PrD 25 Report post Posted November 2, 2014 Pois é aqui ta assim tb.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted November 2, 2014 A CHORADEIRA COMEÇOU DENOVO, AEHOOOOOOOOOOOO Quote Share this post Link to post Share on other sites
dani 0 Report post Posted November 2, 2014 :'( Quote Share this post Link to post Share on other sites