MrWakaWalrus 3 Report post Posted November 8, 2014 preparados pra entrar numa universidade publica, abiguinhos? mamar nas tetas de mamae dilma? eu tô!! vamos fazer macumba e desejar sorte a nos que iremos fazer umu bu gai fei di tal, umu bu gai fei di tal, umu bu gai fei di tal Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted November 8, 2014 Sim ,to até agora tentando resolver aqla questão do sabão. Quote Share this post Link to post Share on other sites
claydson 0 Report post Posted November 8, 2014 Já dei uma mamada, fiz ADM, mais meu sonho é fazer Direito! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kayriu 3 Report post Posted November 10, 2014 500 eh nota boa? eh o q eu ia tira mas daí hoje (9/11/2014) entreguei tudo lá e esqueci de preenche o cartao resposta..................... fikei puto mas acho q 500 e uma bosta de nota Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted November 10, 2014 500 eh nota boa? eh o q eu ia tira mas daí hoje (9/11/2014) entreguei tudo lá e esqueci de preenche o cartao resposta..................... fikei puto mas acho q 500 e uma bosta de nota fiscais bom esses que deixam a pessoa entregar sem preencher UHDUSAHDAUSHDAUHSDHAD Quote Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted November 10, 2014 500 eh nota boa? eh o q eu ia tira mas daí hoje (9/11/2014) entreguei tudo lá e esqueci de preenche o cartao resposta..................... fikei puto mas acho q 500 e uma bosta de nota fiscais bom esses que deixam a pessoa entregar sem preencher UHDUSAHDAUSHDAUHSDHAD né cara, HAUHDUEHDEAUDHU .. eu me decepcionei, esperava tirar uns 35 em matemática, errei muita virgula que fez a diferença ... D: Quote Share this post Link to post Share on other sites