riko 0 Report post Posted November 11, 2014 boa noite pessoal, estou com um problema aqui já a alguns dias, é o seguinte: aqui em casa costumamos logar 7 contas, pois temos 3 pcs funcionando o realm e 3 pessoas que jogam. sempre quando logamos a oitava conta todas caem e ficamos esperando um bom tempo para poder relogar novamente. há 3 dias estávamos com as 7 contas logadas, e de uma hora para outra todas caíram e ate hj não conseguimos logar novamente. vou colocar aqui os testes que já foram feitos, sem sucesso: -baixei o realm novamente e reinstalei -coloquei todo tipo de permissão no firewall para o realm -já apaguei as configurações de ip pelo prompt de cmd e relocoquei-as através dos comandos ipconfig/release - ipconfig/renew -utilizei também o comando ipconfig/flushdns para limpeza do cache -já reiniciei o moldem várias vezes -posso desconsiderar que o problema é no pc, pois os 3 pararam de funcionar na mesma hora -desconsidero também que seja problema na internet, pois jogo outros jogos e estou postando aqui no fórum do mesmo lugar que quero acesso sempre quando vou logar, de qualquer um dos 3 pcs, digito o login e a senha e quando teclo enter, demora cerca de 30 segundos e me aparece a mensagem "connecting falied" alguém por favor tem alguma ideia do que pode estar acontecendo? alguma sugestão? qualquer que seja, com objetivo de ajudar será bem vinda agradeço desde já a compreensão e a mão amiga dos senhores. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted November 11, 2014 Sobre ficar caindo: li esses dias por aqui que isso é uma proteção do servidor, limitando a um máximo de 7 contas logadas simultaneamente no mesmo IP. Ao exceder isso, o seu IP é banido por um curto espaço de tempo. Sobre não conseguir mais logar: não faço ideia se você já fez tudo isso e mesmo assim não consegue conectar, vai precisar postar na área gringa e ver o que o Wartale tem a dizer. Pode ser que, sei lá, seu IP/máquinas tenham sido banidos por reincidência nesse caso ali de cima, então talvez você tenha que explicar a situação mesmo. Boa sorte. Share this post Link to post Share on other sites
riko 0 Report post Posted November 11, 2014 Sobre ficar caindo: li esses dias por aqui que isso é uma proteção do servidor, limitando a um máximo de 7 contas logadas simultaneamente no mesmo IP. Ao exceder isso, o seu IP é banido por um curto espaço de tempo. Sobre não conseguir mais logar: não faço ideia se você já fez tudo isso e mesmo assim não consegue conectar, vai precisar postar na área gringa e ver o que o Wartale tem a dizer. Pode ser que, sei lá, seu IP/máquinas tenham sido banidos por reincidência nesse caso ali de cima, então talvez você tenha que explicar a situação mesmo. Boa sorte. entendi, vou tentar a sorte la na área gringa então. tomara q eu não caia no "perolas do suporte" valeu ai pela força Share this post Link to post Share on other sites
riko 0 Report post Posted November 12, 2014 depois dessa ultima manutenção estou conseguindo logar de volta valeu ai pessoal até a proxima Share this post Link to post Share on other sites