Jump to content
Sign in to follow this  
riko

preciso de uma força aqui pessoal

Recommended Posts

riko

boa noite pessoal, estou com um problema aqui já a alguns dias, é o seguinte:

aqui em casa costumamos logar 7 contas, pois temos 3 pcs funcionando o realm e 3 pessoas que jogam.

sempre quando logamos a oitava conta todas caem e ficamos esperando um bom tempo para poder relogar novamente.

há 3 dias estávamos com as 7 contas logadas, e de uma hora para outra todas caíram e ate hj não conseguimos

logar novamente.

vou colocar aqui os testes que já foram feitos, sem sucesso:

-baixei o realm novamente e reinstalei

-coloquei todo tipo de permissão no firewall para o realm

-já apaguei as configurações de ip pelo prompt de cmd e relocoquei-as através dos comandos ipconfig/release - ipconfig/renew

-utilizei também o comando ipconfig/flushdns para limpeza do cache

-já reiniciei o moldem várias vezes

-posso desconsiderar que o problema é no pc, pois os 3 pararam de funcionar na mesma hora

-desconsidero também que seja problema na internet, pois jogo outros jogos e estou postando aqui no fórum do mesmo lugar que quero acesso

sempre quando vou logar, de qualquer um dos 3 pcs, digito o login e a senha e quando teclo enter, demora cerca de 30 segundos e me aparece a mensagem

"connecting falied"

alguém por favor tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

alguma sugestão?

qualquer que seja, com objetivo de ajudar será bem vinda

agradeço desde já a compreensão e a mão amiga dos senhores.

Marçal

Sobre ficar caindo: li esses dias por aqui que isso é uma proteção do servidor, limitando a um máximo de 7 contas logadas simultaneamente no mesmo IP. Ao exceder isso, o seu IP é banido por um curto espaço de tempo.

Sobre não conseguir mais logar: não faço ideia :( se você já fez tudo isso e mesmo assim não consegue conectar, vai precisar postar na área gringa e ver o que o Wartale tem a dizer. Pode ser que, sei lá, seu IP/máquinas tenham sido banidos por reincidência nesse caso ali de cima, então talvez você tenha que explicar a situação mesmo. Boa sorte.

riko

Sobre ficar caindo: li esses dias por aqui que isso é uma proteção do servidor, limitando a um máximo de 7 contas logadas simultaneamente no mesmo IP. Ao exceder isso, o seu IP é banido por um curto espaço de tempo.

Sobre não conseguir mais logar: não faço ideia :( se você já fez tudo isso e mesmo assim não consegue conectar, vai precisar postar na área gringa e ver o que o Wartale tem a dizer. Pode ser que, sei lá, seu IP/máquinas tenham sido banidos por reincidência nesse caso ali de cima, então talvez você tenha que explicar a situação mesmo. Boa sorte.

entendi, vou tentar a sorte la na área gringa então. tomara q eu não caia no "perolas do suporte"

valeu ai pela força ;)

riko

depois dessa ultima manutenção estou conseguindo logar de volta

valeu ai pessoal

até a proxima

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...