pedrodecarvalho 0 Report post Posted November 19, 2014 Boa noite meus queridos! Desculpem incomodar, mas eu estava treinando meu spark mech, e um cara ingame perguntou se eu tinha uma Love sword [?]. O que seria isso? (desculpem se a pergunta é noob) É um item daqueles que se compra com coins? é um item que eu posso dropar? Tem alguém que poderia me emprestar (ou dar, não sei se o item é comum ou não)? Agradeço desde já ^^ Um forte abraço! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted November 19, 2014 Love sword é aquela espadinha de madeira, ela add 20 de regeneração de hp se não me engano. Como spark não usa dano do char ou da arma e sim tem dano estático, seria pra você tankar mais. Ela só é dropada durante o evento de dia dos namorados (é lá por fevereiro se não me engano), e tem a venda por preços variados pelo jogo (players). Deve variar entre 20 e 40kk (acho que o spec mech é o mais caro, pois é bastante usado em builds 100% tanker). De qualquer modo, eu te recomendo usar uma Wrench como spark mech, pois ela add atk speed (se conseguir tankar usando uma summer ou essa nova armor do evento halloween aí (esqueci o nome), vai ficar melhor ainda, pois elas também add atk speed). Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedrodecarvalho 0 Report post Posted November 19, 2014 Love sword é aquela espadinha de madeira, ela add 20 de regeneração de hp se não me engano. Como spark não usa dano do char ou da arma e sim tem dano estático, seria pra você tankar mais. Ela só é dropada durante o evento de dia dos namorados (é lá por fevereiro se não me engano), e tem a venda por preços variados pelo jogo (players). Deve variar entre 20 e 40kk (acho que o spec mech é o mais caro, pois é bastante usado em builds 100% tanker). De qualquer modo, eu te recomendo usar uma Wrench como spark mech, pois ela add atk speed (se conseguir tankar usando uma summer ou essa nova armor do evento halloween aí (esqueci o nome), vai ficar melhor ainda, pois elas também add atk speed). Ah, manjei. To tentando up no mystery desert, mas mesmo com uma build god tanker spark mech o meu hp ta descendo :\ E eita porra, espada cara!!! Podia ter uma boa alma aqui e ser completamente desapegado de bens materiais ingame kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedrodecarvalho 0 Report post Posted November 20, 2014 ninguém? Quote Share this post Link to post Share on other sites