agreman 0 Report post Posted November 25, 2014 Tem bastante tempo que não entro nowte eu pretendo voltar com um amigo meu, alguem pode me informar se a Atalanta está boa e balanceada para upar? Quote Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted November 25, 2014 cara, atalanta está boa sim mas KS está muito melhor em todos os aspectutos Quote Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted November 25, 2014 cara, atalanta está boa sim mas KS está muito melhor em todos os aspectutos Nao escuta ele, KS nao é muito bom ahhshs, é o char maks fraco de todos no game. Te aconselho uma ata,as,ps,ms. Sao classes de pvp e classes de up, hunt. Sao completos. Bb =* Quote Share this post Link to post Share on other sites
agreman 0 Report post Posted November 25, 2014 Bom, acho que vou criar uma e dps focar em upar a as que eu já tenho.. Ainda irei ver o andamento do char antes de decidir se continuo ou não : Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted November 25, 2014 como a lariana falou, os melhores são esses ai, e ainda fecho mais para atalanta e archer, pois são bons para tudo, bc/up/hunt, ms também mas acaba no fim tendo um gasto maior, já ps é bom para bc/up. Quote Share this post Link to post Share on other sites
diegooliveira 12 Report post Posted November 25, 2014 ks ta sendo o mais lixo kkkk concordo com a lari Quote Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted November 25, 2014 vcs falam isso pq nunca tentaram foram 3x1 contra o DOT :'( BA ele ownou a gente =/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted November 25, 2014 cara, atalanta está boa sim mas KS está muito melhor em todos os aspectutos Nao escuta ele, KS nao é muito bom ahhshs, é o char maks fraco de todos no game. Te aconselho uma ata,as,ps,ms. Sao classes de pvp e classes de up, hunt. Sao completos. Bb =* Até por que me escutar com os dedos, ficaria difícil... ueheuheuheuhue Bom, acho que vou criar uma e dps focar em upar a as que eu já tenho.. Ainda irei ver o andamento do char antes de decidir se continuo ou não : se desejar, aproveita e na sua sign da um [center!][/center!] (retire as exclamações) afim de centralizar sua assinatura. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted November 25, 2014 Ks não é ruim, só não tem hitkill nem crit nem atk rtg, mas tanka legal e tem um dmg bom até. Upar é o grande problema. Archer ftw! ♥ Quote Share this post Link to post Share on other sites