agreman 0 Posted November 25, 2014 Tem bastante tempo que não entro nowte eu pretendo voltar com um amigo meu, alguem pode me informar se a Atalanta está boa e balanceada para upar? Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Posted November 25, 2014 cara, atalanta está boa sim mas KS está muito melhor em todos os aspectutos Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Posted November 25, 2014 cara, atalanta está boa sim mas KS está muito melhor em todos os aspectutos Nao escuta ele, KS nao é muito bom ahhshs, é o char maks fraco de todos no game. Te aconselho uma ata,as,ps,ms. Sao classes de pvp e classes de up, hunt. Sao completos. Bb =* Share this post Link to post Share on other sites
agreman 0 Posted November 25, 2014 Bom, acho que vou criar uma e dps focar em upar a as que eu já tenho.. Ainda irei ver o andamento do char antes de decidir se continuo ou não : Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Posted November 25, 2014 como a lariana falou, os melhores são esses ai, e ainda fecho mais para atalanta e archer, pois são bons para tudo, bc/up/hunt, ms também mas acaba no fim tendo um gasto maior, já ps é bom para bc/up. Share this post Link to post Share on other sites
diegooliveira 12 Posted November 25, 2014 ks ta sendo o mais lixo kkkk concordo com a lari Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Posted November 25, 2014 vcs falam isso pq nunca tentaram foram 3x1 contra o DOT :'( BA ele ownou a gente =/ Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Posted November 25, 2014 cara, atalanta está boa sim mas KS está muito melhor em todos os aspectutos Nao escuta ele, KS nao é muito bom ahhshs, é o char maks fraco de todos no game. Te aconselho uma ata,as,ps,ms. Sao classes de pvp e classes de up, hunt. Sao completos. Bb =* Até por que me escutar com os dedos, ficaria difícil... ueheuheuheuhue Bom, acho que vou criar uma e dps focar em upar a as que eu já tenho.. Ainda irei ver o andamento do char antes de decidir se continuo ou não : se desejar, aproveita e na sua sign da um [center!][/center!] (retire as exclamações) afim de centralizar sua assinatura. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted November 25, 2014 Ks não é ruim, só não tem hitkill nem crit nem atk rtg, mas tanka legal e tem um dmg bom até. Upar é o grande problema. Archer ftw! ♥ Share this post Link to post Share on other sites