pedrodecarvalho 0 Report post Posted November 26, 2014 Meus caros amigos, boa tarde. Eu estou querendo uma build HUNT para mago low level (106) Eu gostaria de saber se a Death Ray é buffada pela Amplify, pela enchanted weapon e pela Spirit Elemental. Vale a pena? Tem alguma build boa para hunt nesse level? Deixo aqui meu apelo aos mais sábios que eu, e ja agradeço antecipadamente!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted November 26, 2014 Eu gostaria de saber se a Death Ray é buffada pela Amplify, pela enchanted weapon e pela Spirit Elemental. Sim. Level 106 você nem deveria pensar em hunt hein. Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedrodecarvalho 0 Report post Posted November 26, 2014 Eu gostaria de saber se a Death Ray é buffada pela Amplify, pela enchanted weapon e pela Spirit Elemental. Sim. Level 106 você nem deveria pensar em hunt hein. O up com ele seria feito de que forma? Mystery Desert ainda? Eu to usando Meteoros, porém li algumas coisas sobre o stone spike, vale a pena ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted November 26, 2014 Upa md3 mesmo até o 110, do 110 em diante forgot temple 1 e no 114 forgot temple 2. Tem também uma opção melhor que seria Party Quest em et1 que da uma xp até boa. E usando stone spyke msm. Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedrodecarvalho 0 Report post Posted November 26, 2014 Upa md3 mesmo até o 110, do 110 em diante forgot temple 1 e no 114 forgot temple 2. Tem também uma opção melhor que seria Party Quest em et1 que da uma xp até boa. E usando stone spyke msm. Caramba, a diferença de dano para o meteoro é quase o dobro! E MD3 eu to levanto uns chutes na bunda, MD1 ta de boa (mesmo com bolha 10 e um pouquinho de vit). Quote Share this post Link to post Share on other sites