Fanta~ 0 Report post Posted November 27, 2014 QUEM ACHA QUE O NIVAS DA RÉ NO KIBE ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
diegooliveira 12 Report post Posted November 27, 2014 fala assim do nivs tetinha nao pow :'( Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fanta~ 0 Report post Posted November 27, 2014 Nivas é a rainha dos condenados .. Ele é minha bibinha preferida <3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 27, 2014 ???? fala assim do nivs tetinha nao pow :'( Pau no seu cu, diego fdp do caralho. Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Chester- 0 Report post Posted November 27, 2014 não fala assim do meu nivaldinho :( :'( :'( : Quote Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted November 27, 2014 Nivas é a rainha dos condenados .. Ele é minha bibinha preferida <3 nesse caso você seria um dos condenados? esse topico seria tipo um aviso de "nivaldo me domine!" ? nivaldenho você precisa parar de despertar o interesse sexual dos outros homens! @topic sim ele agasalha : Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 27, 2014 Nivas é a rainha dos condenados .. Ele é minha bibinha preferida <3 nesse caso você seria um dos condenados? esse topico seria tipo um aviso de "nivaldo me domine!" ? nivaldenho você precisa parar de despertar o interesse sexual dos outros homens! @topic sim ele agasalha : Ah nãoooooo pottenhooooooooo uahuahauahuhuahauhauhauhaua :-[ não fala assim do meu nivaldinho :( :'( :'( : meeeeeeeeelzinhaaaaaaaaaaaaaaa uahuahuahaaeae :-* Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fanta~ 0 Report post Posted November 27, 2014 Sim é isso msm Niva me domineeee... :-* Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 27, 2014 Sim é isso msm Niva me domineeee... :-* mds Quote Share this post Link to post Share on other sites
diegooliveira 12 Report post Posted November 27, 2014 ???? fala assim do nivs tetinha nao pow :'( Pau no seu cu, diego friend do caralho. que isso nivs to te defendendo. isso é bulys com vc so pq seu mech é [move]Bamby[/move] Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Chester- 0 Report post Posted November 27, 2014 ???? fala assim do nivs tetinha nao pow :'( Pau no seu cu, diego friend do caralho. que isso nivs to te defendendo. isso é bulys com vc so pq seu mech é "GAY"[move]Bamby[/move] Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted November 28, 2014 oi ni. :-[ Quote Share this post Link to post Share on other sites
diegooliveira 12 Report post Posted November 28, 2014 ???? fala assim do nivs tetinha nao pow :'( Pau no seu cu, diego friend do caralho. que isso nivs to te defendendo. isso é bulys com vc so pq seu mech é "GAY"[move]Bamby[/move] viu agr melzinha ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted November 28, 2014 Nivaldo é cabra macho!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fanta~ 0 Report post Posted November 28, 2014 O mech de niva é a Ariadna '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 28, 2014 O mech de niva é a Ariadna '-' mdsss... Nivaldo é cabra macho!! UAHUEAHUAHEUAHEAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEUAHUEHUAHEUHUEAHUHAUHEAUHEAUHEUAH PQPPQPPQPQP ???? fala assim do nivs tetinha nao pow :'( Pau no seu cu, diego friend do caralho. que isso nivs to te defendendo. viu agr melzinha ? Vai se fuder, diego. Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Chester- 0 Report post Posted November 28, 2014 ???? fala assim do nivs tetinha nao pow :'( Pau no seu cu, diego friend do caralho. que isso nivs to te defendendo. isso é bulys com vc so pq seu mech é "GAY"[move]Bamby[/move] viu agr melzinha ? maldade uaheuaheuaheuaheuaheuaehuaheuaheuaheuae Quote Share this post Link to post Share on other sites