alemanha15 0 Report post Posted December 1, 2014 Então, fiz aquele processo que o HellJunior ensinou de como por coins via Boleto, paguei o boleto e tals e não veio email para a confirmação da conta, isso ja faz 3 dias úteis, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar. Tenho comprovante de pagamento do boleto e o boleto salvos. Obrigado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted December 2, 2014 não sei oq está rolando mas pelo que eu sei até então não tem como comprar coin por boleto, somente por cartão internacional, e tinha um pessoal ai que tinha cartão, vc depositava na conta deles e eles pagavam dentro do jogo, enfim, só estou entrando na conversa porque caso for golpe ja estarei ciente Quote Share this post Link to post Share on other sites
jgs24 0 Report post Posted December 2, 2014 Eu estaria muito mais pobre e o Wartale muito mais rico. Se os métodos para doação não fossem tão restritos, para nós brasileiros pelo menos.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 2, 2014 não sei oq está rolando mas pelo que eu sei até então não tem como comprar coin por boleto, somente por cartão internacional, e tinha um pessoal ai que tinha cartão, vc depositava na conta deles e eles pagavam dentro do jogo, enfim, só estou entrando na conversa porque caso for golpe ja estarei ciente http://thronum.com/forum/index.php?topic=129469.0 Tem jeito sim. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted December 2, 2014 acho que o Miguel quitou Quote Share this post Link to post Share on other sites
byglobr 0 Report post Posted December 3, 2014 Então, fiz aquele processo que o HellJunior ensinou de como por coins via Boleto, paguei o boleto e tals e não veio email para a confirmação da conta, isso ja faz 3 dias úteis, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar. Tenho comprovante de pagamento do boleto e o boleto salvos. Obrigado. normalmente a primeira compra demora.. depois fica normal. não sei se é esse o caso. Quote Share this post Link to post Share on other sites